home

Capacete Scott Fuga Plus Rev (CE)

Modelo equipado com MIPS promete boa ventilação e excelente segurança para estrada ou trilhas


31 OUT, 2018     Gustavo Figueiredo    
     


O Capacete Scott Fuga Plus Rev (CE) é indicado para praticantes de cross-country e ciclismo de estrada que buscam por um equipamento de elevada performance. Dentre outas características, ele conta com o sistema de proteção MIPS e com um desenho de ventilação extremamente eficiente. Além disso, garantindo o conforto, ele é equipado com a tecnologia de fixação Halo, a mais avançada e confortável da marca.

Foto 69791
Foto 69790
Foto 69789

Um detalhe interessante é que, apesar de ser um modelo indicado para XC, o Fuga possui uma boa cobertura para a parte posterior do crânio, proporcionando assim proteção extra em caso de tombos. Além disso, sua pequena viseira pode ser removida, algo que costuma agradar bastante quem pretende usar o modelo para ciclismo de estrada.

Foto 69788
Foto 69787
Foto 69786

Disponível em seis cores, o modelo conta com forramento bactericida X-Static® que aposta em fibras de prata para eliminar bactérias e prevenir mau cheiro, além de adesivos reflexivos para melhorar a visibilidade a noite. A ventilação, um dos pontos de destaque do Fuga, fica por conta de sete aberturas frontais e cinco traseiras, proporcionando um bom fluxo de ar para resfriar o ciclista durante a atividade.

Ficha técnica

Uso indicado: MTB e Estrada
Construção: Tecnologia In-Mold com casco de Policarbonato
Cores: Preto, Branco, Preto e Amarelo RC, estelar cinza / vermelho, verde cobalto / laranja, cinza escuro / rosa.
Tamanhos: S-M-L
Sistema de segurança: MIPS
Sistema de retenção: Halo
Forro: X-Static® bactericida
Viseira: Removível
Peso divulgado: 290g
Preço sugerido: 1.099,90

Para mais informações, acesse a página do Fuga Plus REV (CE) no site oficial da Scott Bikes.


Comentários



Relacionados