MENU

Capacete em campanha do Kickstarter promete refrigeração com água

O CoolHead é um capacete de bicicleta desenhado para refrigerar a cabeça do ciclista. Segundo o fabricante, seu desenho único garante horas de redução de calor, mantendo sua temperatura até 12 graus abaixo da temperatura corporal.

Foto 66422

Segundo o fabricante, o segredo é a utilização da água para refrigeração, já que ela é funciona melhor do que o ar para esta função. A marca informa que em um pedal a mais de 30km/h, o capacete mostra uma diferença de 11 graus se comparado ao modelo mais avançado do mercado.

Para manter a água no capacete sem molhar o ciclista, o CoolHead utiliza um material patenteado capaz de reter a água sem que ela escorra. Se a água chegar a evaporar completamente, é possível "abastecer" o capacete pela entrada traseira.

Foto 66421

O capacete ainda vem equipado com uma viseira magnética que pode ser retirada, virada para cima ou colocada na frente dos olhos. Seu formato também seria bastante aerodinâmico, com projeto desenvolvido no túnel de vento.

Vídeo de apresentação



Para saber mais detalhes, acesse a página do Kickstarter da CoolHead.


Relacionados

Comentários

Muito bom



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.