MENU

Canote retrátil Fox Transfer 2021 ganha versão com 200mm de curso

Confira detalhes da nova linha 2021 do canote dropper Fox Transfer

O Fox Transfer, um dos canotes mais consagrados do mercado, foi totalmente redesenhado em sua linha 2021. Além de ter ficado mais leve, com menos altura e comprimento de inserção e de ter ficado com a manutenção menos complexa, o modelo ganha agora uma opção de 200mm de curso. Além disso, ele está disponível nas versões Factory, com o conhecido tratamento anti-atrito Kashima, e também na versão Performane Elite.

Fox Transfer 200mm
Fox Transfer 200mm

Para reduzir a altura total do canote, a Fox modificou o desenho do carrinho, que ficou um pouco mais baixo. Além de ficar, em média, 25 gramas mais leve, ele ainda ganhou novas opções de acionamento com alavancas para grupos 1x e 2x, com versões tanto para Matchmaker e I-spec EV.

Detalhes da linha

Diâmetros: 30.9 / 31.6
Cursos: 100mm, 125mm, 150mm, 175mm e 200mm
Cabeamento: Interno

Mais informações no site da Fox.




Relacionados

Comentários

Pena que não contempla diâmetro de espessura do tubo de 27.2mm. Ainda estou inclinado aos modelos da DT Swiss (https://www.dtswiss.com/en/suspension/dropper-post/d-232-one) e pago para ver quando chegar ao Brasil. :-)



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.