home

Cannondale apresenta sua nova equipe de MTB para 2018


5 FEV, 2018     Gustavo Figueiredo     7    



No último fim de semana, a Cannondale apresentou em um evento realizado na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, a Cannondale Brasil Racing, primeira equipe de MTB nacional oficialmente patrocinada pela marca Norte Americana. Composta por Viviane Favery, Sherman Trezza, Hugo Prado Neto e Lukas Kaufmann, o time será comando por Loris Verona.

Foto 66525

“Com a criação da equipe Cannondale Brasil Racing, queremos incentivar o crescimento da modalidade como um todo. Temos o sonho de ver o Brasil abrindo a terceira vaga no masculino e a segunda no feminino nas Olimpíadas. Hoje já temos o Avancini correndo lá fora e podemos ter novos atletas figurando entre os melhores, só precisamos incentivar”, comentou Eduardo Rocha, diretor de marketing da Cannondale.

“A Cannondale Brasil Racing é uma equipe que vem para somar e engrandecer o ciclismo nacional, com uma proposta de estrutura, produtos de primeira linha, que nos dará condições de nos desenvolvermos como atletas e buscarmos grandes conquistas. O Brasil fica ainda mais fortalecido no esporte”, comentou Sherman.

A equipe tem presença confirmada nas principais provas do calendário nacional e internacional. Além do patrocínio da Cannondale que dá o nome à equipe, também participam desse audacioso projeto Shimano, ASW, Schwalbe, Stages, Crankbrothers, Fabric e Power Cycle.

Confira mais detalhes dos atletas na galeria


Fotos (4)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários

  • avatar

    Patricia Mota Jardim   

    Patricia Mota Jardim   

    Meu sonho ser patrocinada por vocês! quem sabe um dia a gente se encontra.
    tenho certeza que vocês adorariam conhecer nossa equipe de verdinhos rsrs

    6 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Nelson Souza   

    Nelson Souza   

    A Marca e o CICLISMO são como o Céu é as Estrelas.
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Mateus   

    Mateus   

    Me patrocinam
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Dante Sellani   

    Dante Sellani   

    Meu nome Dante Sellani. Minha cidade é Palma MG. Zona da Mata mineira. Sou ciclista aalgum tempo. Modalidade Speed. Fico muito feliz em saber que existe grupos persistentes e independentes. Parabens a voces e que Deus abencoe este grande projeto. Sucesso.
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Jean Rodrigues Vitorino   

    Jean Rodrigues Vitorino   

    Top a iniciativa, queria poder ter um patrocínio assim parabéns
    9 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados