MENU

Cannondale anuncia XC Factory Team Racing para 2013

A marca americana Cannondale anuncia o seu time de feras que irão brigar pelos pódios em 2013, são eles: Marco Aurelio Fontana, Manuel Fumic, Keegan Swenson, e Anton Cooper, um mix de experientes pilotos no circuito da Copa do Mundo de XC.

"No últimos quatro anos os pilotos da Cannondale Factory Racing tiveram bons resultados, Fontana foi medalha de bronze nas Olimpíadas além de títulos mundiais e vários pódios da Copa do Mundo." Disse, Bob Burbank, Global General Manager, Cannondale.

"Com o contrato com Anton Cooper e Keegan, focamos no circuito da Copa do Mundo de XC. Cooper é umas das grandes promessas, foi Campeão Mundial Junior 2012, Campeão da Copa do Mundo Junior 2012 Campeão Nacional Junior da Nova Zelândia." Completou Bob.

A equipe pilotará as bicicletas Scalpel 29’er e a F29, com 100mm de suspensão dianteira, uma configuração que a equipe acredita que dará os melhores resultados.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.