MENU

Multi-Ferramenta Daysaver promete 9 chaves com apenas 45 gramas

Em campanha para arrecadar fundos, produto promete baixo peso e muita funcionalidade

A multi ferramenta ou canivete de ferramentas é um dos acessórios mais importantes para qualquer ciclista. Porém, encontrar uma que reúna baixo peso, muitas opções de chave e um alcance capaz de chegar em qualquer parafuso nunca é tarefa fácil.

Foto 76395

Até porque, normalmente os canivetes leves tem poucas chaves, ou elas acabam sendo curtas demais para algumas aplicações. O problema fica ainda pior quando a chave é mais "parruda" e não entra em qualquer cantinho.

Foto 76396

Para resolver este problema, foi criada a Daysaver, ferramenta que está em processo de arrecadação de fundos no Kickstarter. Segundo a promessa de seu produtor, a novidade pesaria apenas 45 gramas, reunindo 9 chaves que encaixam-se entre si.

Foto 76397

Além de leve e super compacto, medindo apenas 93mm de comprimento e 43mm de largura, ele ainda poderá ser montado na bike com um suporte especial. Para garantir a qualidade do produto, o Daysaver foi desenvolvido em uma parceria com a PB Swiss Tools, fabricante suíço de ferramentas. A produção será feita 100% na terra do Fabian Cancellara em aço 1.4034 - a garantia é vitalícia.

Foto 76398

A marca afirma que o produto está pronto para ser produzido, e que agora só é necessário o dinheiro para criar o primeiro lote de ferramentas para o consumidor final - para isso, eles precisam de mil apoiadores.

No momento da publicação, a Daysaver já havia arrecadado cerca de 25 mil dólares. O objetivo é arrecadar 43.530,00.

Vídeo de apresentação



Mais informações no site da Daysaver.


Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.