Seção de Fotos Vazia Cancelada a Copa Promosom de Ciclismo - Pedal
home

Cancelada a Copa Promosom de Ciclismo


27 ABR, 2009     Péricles    
     


O idealizador e promotor da COPA PROMOSOM DE CICLISMO, Paulo Veloso, vem a público comunicar o CANCELAMENTO da competição deste ano:

"Peço sinceras desculpas aos ciclistas, equipes e apreciadores da Copa. Em especial, àqueles que se programaram e estão realizando treinamentos específicos para o nosso famoso “circuito de outro mundo”.

Sinto-me constrangido por ter prolongado a confirmação deste cancelamento, mas posso garantir que não medi esforços tentando viabilizar esta que seria a 22ª edição da Copa Promosom de Ciclismo.

Tenho consciência do período crítico que a economia mundial está atravessando e deposito aí minha esperança de em 2010 realizar esta edição agora “adiada”. Mas, paralelamente, registro minha decepção com o desprezo dos poderes públicos para com o ciclismo local e mineiro e a falta de reconhecimento ao nosso trabalho de 31 anos, pois são mais de quatro meses de empenho e trabalho todos os anos.

Enfim, diz o provérbio que “um homem que não sonha é um homem pela metade”. O meu sonho sempre foi inserir a Copa Promosom na lista das maiores competições ciclísticas do Brasil. Em 2008, depois de 30 anos, eu realizei esse sonho, mas agora eu sei que o meu verdadeiro sonho é fazer com que ela permaneça nesta seleta lista.

Recuso-me a realizar a Copa Promosom de forma leviana, improvisada, imprudente e descompromissada. Eu sei o quanto trabalhei para atingir e conquistar o status de prova com ranking nacional Classe 1 e o privilégio do respeito dos ciclistas de todo o Brasil.

Vou continuar trabalhando na concretização do meu sonho e espero poder continuar contando com o apoio, carinho e amizade de todos aqueles que me apoiaram nas edições passadas. Nos últimos oito anos a Copa Promosom recebeu muitos e importantes apoios: dicas, conselhos, colaborações, reconhecimentos, mobilizações, etc. Quero registrar meu agradecimento a cada uma dessas pessoas. Podem ter certeza que todos têm o meu sincero carinho e gratidão.

Um grande abraço e com a ajuda de Deus, teremos a:

“Copa Promosom de Ciclismo 2010... De cara nova pra vocês!”

Varginha, 23 de abril de 2009".


Comentários



Relacionados