home

Campeonato Mundial Máster de MTB - Tudo sobre o downhill e cross-country


13 SET, 2010     Guiné    



A cidade de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, recebeu os melhores ciclistas de mountain bike do mundo para disputar o Campeonato Mundial Máster de MTB, para pilotos com idade acima dos 30 anos.

Esta foi a primeira vez que o Brasil sediou o Mundial da modalidade, que também se estenderá por mais dois anos (ciclo de três). O evento envolveu a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), que junto com a FCC (Federação Catarinense de Ciclismo) fizeram que tudo corresse bem. A supervisão máxima da competição foi da UCI (União Ciclística Internacional).

Cerca de 600 atletas de mais de 29 países estiveram disputando as sete categorias: 30/34, 35/39, 40/44, 45/49, 50/54, 55/59 e acima dos 60. E os brasileiros mais uma vez fizeram bonito, representando o país e conquistando várias medalhas.

imagem

No próximo ano, o mundial será disputado nos dias: 19 à 24 de julho.

Confira o especial que o Pedal preparou com as fotos do nosso fotógrafo Bolivar Trindade. Caso você tenha interesse de comprar a foto, entre em contato diretamente com ele pelo email bolivartrindade@hotmail.com.

:: Downhill
campeonato-mundial-master-de-mtb-downhill_texto4223.html

:: Cross Country – Sábado
campeonato-mundial-master-de-mtb-disputas-do-xc-no-sabado_texto4222.html

:: Cross Country – Domingo
campeonato-mundial-master-de-mtb-disputas-do-xc-no-domingo_texto4226.html


Fotos (4)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados