Seção de Fotos Vazia Campeonato Goiano de MTB #6 - Resultados e ranking da última etapa - Pedal
home

Campeonato Goiano de MTB #6 - Resultados e ranking da última etapa


24 OUT, 2010     Guiné    



Foi encerrado neste domingo, 24 de outubro, com uma grande prova em estilo XCO o Campeonato Goiano de Mountain Bike 2010. A última etapa reuniu 158 atletas divididos em 14 categorias na cidade de Bela Vista, situada a 50 quilômetros de Goiânia.

No decorrer das seis etapas do Campeonato Goiano de Mountain Bike, houve, no total, 1228 inscrições e uma premiação de R$ 40.610,00 em dinheiro para os atletas, além de cronometragem com chip e resultados em tempo real, seguro de vida para todos os inscritos, apoio médico e estrutura completa com água e mesa de frutas em todas as etapas.

As provas começaram em Goiânia, depois seguiram para São Simão, na sequência voltaram para o famoso “laboratório”, também em Goiânia, e na quarta etapa todos desafiaram o um circuito na cidade de Iporá. Após uma pausa, os atletas visitaram a cidade de Senador Canedo e experimentaram uma das mais baixas umidades registradas no estado. Para encerrar com chave de ouro, o município escolhido foi Bela Vista.

O atleta Gesiel Nunes, natural de Iporá (interior goiano), sagrou-se campeão goiano de Mountain Bike pela quinta vez, após uma brilhante prova, liderada por ele de ponta a ponta apesar da acirrada disputa com Raphael Mesquita, ciclista de Catalão.

Outro grande destaque do campeonato foi o atleta João Paulo Silva (categoria Junior), da cidade de Anápolis, que venceu as seis etapas no decorrer do ano, sendo campeão goiano por antecipação em sua categoria e somando incríveis 90 pontos.

Na categoria Elite Feminina, a atleta Raíza Goulão Henrique, de Pirenópolis, foi a campeã goiana de 2010. Na Sub-23, Miguel Wutkowski dos Santos, atleta de renome nacional, foi o campeão goiano desta temporada.

Conheça os campeões das outras categorias

Sub-30 – Jhousefer K. Silva Amorim
Master A – José Ronaldo da Silva
Master B – José Ribeiro Barbosa Santos
Master C – Marcio Damião Rodrigues
Master D – Dirceu Araujo Silva
Over 50 – Sergio Eduardo de Albernaz
Juvenil – Carlos Henrique Santiago
Turismo A – Marco Paulo Camargo
Turismo B – Kerner Carlos Ferreira Gondim
Amador Feminino – Débora Fernandes de Araújo

Resultados da Sexta etapa

Na última etapa do Campeonato Goiano de MTB, os campeões foram: Gesiel Nunes (Elite Masculina), Mariana Carcute (Elite Feminina), Mario Antonio Veríssimo Oliveira (Sub-23), João Paulo Silva (Junior), João Henrique Machado Pereira (Sub-30), Sandro Nei de Souza Lourenço (Master A), José Ribeiro Barbosa Santos (Master B), Fabio Carvalho Leopoldo (Master C), Dirceu Araújo Silva (Master D), Sérgio Eduardo de Albernaz (Over 50), Vinícius Araújo Silva (Juvenil), Francisco Everton dos Santos (Turismo A), Cesar Augusto Cardoso (Turismo B) e Débora Fernandes de Araújo (Amador Feminino).

Ranking e resultados completos

http://www.sistime.com.br/rel_calend.asp?pub=1456


Comentários



Relacionados