home

Campeonato Brasileiro de MTB XCO 2017 - Divonei Bispo é Campeão na Master A


25 JUL, 2017     Péricles    
     


O Campeonato Brasileiro de MTB XCO 2017 consagrou os campeões de todas as categorias nesse final de semana com uma bela festa no Espírito Santo! Divonei Bispo, um dos maiores nomes do MTB baiano, foi em busca de mais um grande título na carreira. Com o foco total no XCO nas últimas temporadas, o atleta vem acumulando ótimos resultados e agora mais um sonho realizado, Campeão Brasileiro de MTB XCO na categoria Master A.

imagem

Não foi nada fácil chegar ao topo, na véspera da corrida o atleta levou um tombo e acabou danificando a roda dianteira da bicicleta, mas, o que para muitos é sair do foco, para Divonei, foi um estímulo a mais para buscar forças e brutalizar ainda mais! Graças aos amigos que o MTB promove, uma nova roda foi providenciada e a largada foi dada!

Quero compartilhar esse título e felicidade com a minha família, patrocinadores, amigos e todos que nos acompanham pelas redes sociais. Em especial quero dedicar essa conquista para o meu filho Ravi, papai te amar filhote.



"Todos nós enfrentamos desafios, passamos por dificuldades e nos sentimos cansados e perdidos em alguns momentos de nossas vidas. Se persistimos, se continuamos e, apesar de tudo, não desistirmos, é porque temos esperança! Como diz um provérbio, Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar. E se analisarmos com justiça e clareza, veremos que esta é a grande verdade, assim como, também é verdade que cada um tem aquilo que merece, não como um castigo, mas como consequências de nossas próprias atitudes. Fui consagrado Campeão Brasileiro de XCO no Estado do Espírito Santo na cidade de Domingos Martins. Quero compartilhar esse título e felicidade com a minha família, patrocinadores, amigos e todos que nos acompanham pelas redes sociais. Em especial quero dedicar essa conquista para o meu filho Ravi, papai te amar filhote. Muito grato ao meu trenador Rof Rimot por ter acreditado sempre na minha pessoa e ao atleta da equipe Soul Cycles por ter disponibilizado sua roda reserva!" Palavras do Campeão, Ney Bispo!

Divonei tem o apoio e patrocínio da GO Bike, Niner Bikes Brasil, Prefeitura Municipal de Mucugê, Café 2 de Julho, Clidente Seu Melhor Sorriso, ACVM Mucugê, Agro Ernesto, Base NO Rastro, Federação Baiana de Ciclismo.


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados