MENU

Campeã mundial de cross country apresenta sua bike

Confira também o vídeo do mundial

A campeã mundial de mountain bike cross country 2010, a polonesa Maja Wloszczowska, apresentou a sua nova bike que competirá nesta temporada, a Scott Contessa Scale.

Medalha de prata em Pequim, Maja não chegou ao estrelado agora. Ela é uma atleta que veio subindo de produção ao longo destes anos, desde as categorias de base com diversos títulos na carreira e regularidades nos pódios. Aqui no Pedal temos muitas informações em suas provas da World Cup.

imagem

Com um peso de 8,8 kg, a bike de Maja não difere da linha produzida pela marca. Apenas os grafismos de campeã do mundo, com algumas peças exclusivas que fazem parte do patrocínio pessoal não acompanha a série. Equipada com o garfo DT Swiss XRC 100 e um grupo XTR completo, incluindo rodas e pedais; a bike ainda tem os compomentes PRO (punho, bar end e selim).

Assista o vídeo da última volta completa da vitória de Maja no mundial de mountain bike cross country 2010, realizado em Mont-Sainte-Anne, Quebec, no Canadá.

MAJA WLOSZCZOWSKA - 2010 World Champion MTB XC Elite Women from Krzysztof Rybarczyk on Vimeo.




Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.