home

Campeã mundial de BMX é internada na UTI depois de acidente automobilístico


4 JAN, 2018     Gustavo Figueiredo    



A australiana Caroline Buchanan, uma das maiores estrelas do BMX feminino, foi internada depois de sofrer um acidente automobilístico. O acidente aconteceu na véspera do ano novo, quando ela e um amigo capotaram um veículo off-road dentro de uma propriedade privada perto da cidade de Camberra, na Austrália.

Foto 66251
   Adam Head

No acidente, a atleta quebrou o nariz, o externo e perfurou o pulmão. A ciclista postou algumas fotos sobre o acidente em suas páginas nas redes sociais - em respeito aos leitores mais sensíveis, colocamos as imagens apenas na galeria abaixo.

"Eu não diria que 2017 terminou como planejado. Alguns dias bem ruins na UTI depois de capotar um veículo. Acabo de ir para um quarto privativo e tudo esta indo na direção de uma recuperação positiva" dizia a legenda da foto.

A ciclista possui diversos títulos tanto no BMX quanto no MTB, onde coleciona medalhas de ouro e campeonatos mundiais na categoria Four Cross. Em 2017, ela ficou em segundo lugar no campeonato Mundial de BMX antes de vencer o mundial de Four Cross na Itália.


Fotos (3)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados