home

Câmera Shimano CM-1000 - Disponível em Novembro no Brasil


19 SET, 2014     Péricles    



Líder mundial em bike e pesca, a Shimano está lançando sua câmera de ação, a CM-1000, que estará disponível no mercado brasileiro a partir de novembro. À prova d'água, sem a necessidade de uma caixa de proteção, o produto se destaca ainda pela leveza, apenas 86 gramas, e por possuir lente com abertura F2.0, mais eficiente em locais de pouca luz em relação às câmeras concorrentes. Seu preço sugerido é de R$ 1.699,00.

imagem

"A câmera de ação da Shimano estará disponível para testes no nosso estande, na Brasil Cycle Fair, a principal feira do mercado de bicicletas da América Latina, em São Paulo, no fim de setembro. Estamos trabalhando também para que a CM-1000 seja disponibilizada para testes em outros eventos que participamos ou realizamos. A partir de novembro, poderá ser adquirida em pontos de venda de todo o Brasil", destaca Fabio Bertini, analista de vendas da Shimano Latino América.

Além de ser leve e compacta, a Shimano CM-1000 grava em alta definição e com opções de conectividade avançada. A câmera marca a entrada da empresa neste segmento visando todos os públicos do esporte, proporcionando a eles oportunidades de capturar suas experiências com fotos e vídeos (full HD), de alta qualidade.

O produto apela para os consumidores que exploram esportes terrestres e aquáticos, e também integra-se com a existente tecnologia Shimano em acessórios e componentes de pesca e ciclismo. Nos links abaixo estão disponíveis imagens da Shimano Sport Cam, no canal do Youtube Shimano Race TV, em gravações feitas no exterior:


Fotos (5)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados