home

Brasileiro de Ciclismo Master - Resultados do Contra-relógio


18 JUN, 2012     Guiné    



Mais de 380 ciclistas de vários estados do Brasil participaram do Campeonato Brasileiro Máster de Ciclismo de Estrada, que foi realizado em Brasília, entre os dias 16 e 17 de junho. No sábado (16), foram definidos os primeiros campeões na prova de Contra-relógio.

- Estamos muito satisfeitos em conseguir trazer essa grande quantidade de atletas para participar do Campeonato Brasileiro. Essa primeira prova de contra-relógio mostrou que os ciclistas da categoria Máster estão treinando muito e o nível esta cada vez maior, todos os atletas estão de parabéns. Amanhã será realizada a prova de estrada e esperamos mais uma vez a presença de todos – afirma Eder Vieira, diretor técnico da EPZ Esportes, organizadora do evento.

Entre todas as categorias, a mais rápida, que surpreendeu a todos foi a Máster B1, conquistada pelo atleta Marcio Pinto Machado, que completou o percurso de dez quilômetros com o tempo de 12min02s, imprimindo uma média de 49,718 km/h. Na segunda colocação, com a medalha de prata, terminou Alexandre Zerlottini com 12min17s, seguido de Sandro Fernandes que marcou 12min22s ficando com o bronze.

O Brasileiro de Ciclismo Máster também premiou outras sete categorias, que foram conquistadas pelos seguintes atletas: Bruno Augusto Silveira, na Máster A1; Marconi Ribeiro, na Máster A2; Evanio Zimmermann, na Máster B2; Ubirajara Macedo Lahud, na Máster C1; Carlos Augusto Vieira, na Máster C2; Darmes Labatut, na Veterano e Paulo Haas, na Sub-30.

O Campeonato Brasileiro Máster de Ciclismo de Estrada é uma realização da Federação Metropolitana de Ciclismo (FMC) e EPZ Esportes com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e apoio da Ciclo Race, Mega Força, Sport Muscle, ICE, Praquempedala, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Resultados oficiais - Sábado

Classificação geral final - Contra-relógio


Comentários



Relacionados