MENU

Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub30 2023 - Resultados

Atletas de várias partes do país protagonizaram grandes disputas em Palmas, TO

Release de imprensa
A cidade de Palmas, no Tocantins, foi palco do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub30 entre os dias 13 e 15 de outubro. Os campeões de 2023 nas provas de resistência e contrarrelógio foram conhecidos em um percurso seletivo que proporcionou disputas acirradas em todas as categorias.

Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub30 - Foto: CBC
Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub30 - Foto: CBC


O Brasileiro é a principal competição da temporada. Na atual edição, mais de 500 ciclistas de várias partes do país largaram na disputa pelo título nacional. Na sexta-feira (13), foi disputada a prova de contrarrelógio para todas as categorias, enquanto sábado (14) e domingo (15) os atletas competiram na prova de resistência.

Para o presidente da Federação Tocantinense de Ciclismo, Diogo Freitas, poder realizar um campeonato nacional deixa um grande legado de aprendizagem e desenvolvimento para o estado.

Publicidade


"Estamos muito contentes e realizados em conseguir entregar mais um campeonato nacional. Agradeço a confiança e a parceria da CBC por acreditar novamente no nosso potencial, aos nossos apoiadores, e aos atletas que fizeram essa festa linda sobre duas rodas. Sem dúvidas, estar a frente de um evento dessa magnitude, além de trazer conhecimento e muito aprendizado, contribui diretamente para o desenvolvimento da modalidade em nosso estado", destacou Diogo.

Os resultados completos das provas de contrarrelógio e resistência estão disponíveis na página da CBC.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub30 foi uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC) com apoio do Governo do Tocantins, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Prefeitura de Palmas, Vereador Pedro Cardoso, Select Hotel e Elite Bike Shop.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.