home

Brasileiro Caio Godoy é quarto colocado em prova clássica na França


31 MAR, 2015     Péricles    
     


Pouco mais de uma semana após ter conquistado a sua primeira vitória no ciclismo europeu, Caio Godoy, integrante do Projeto de Intercâmbio da Confederação Brasileira de Ciclismo, voltou a fazer bonito na França.

imagem

O atleta brasileiro conquistou a quarta colocação na prova clássica Annemasse Bellegarde. A competição reuniu um percurso de 181 quilômetros com direito a cinco prêmios de montanha, muita chuva e frio.

“O dia hoje não foi nada fácil. O tempo fechado, com muito frio, deixou a prova ainda mais complicada. A equipe fez um bom trabalho e estou feliz por finalizar na quinta colocação”, declarou Caio Godoy, logo após a prova

Projeto Intercâmbio

A Confederação Brasileira de Ciclismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, investe e trabalha no desenvolvimento do ciclismo nas suas quatro disciplinas olímpicas (Ciclismo BMX, Ciclismo de Estrada, Ciclismo Mountain Bike e Ciclismo de Pista). Em parceria com a União Ciclística Internacional, a CBC realiza o “Projeto de Intercâmbio/CMC”, que proporciona aos atletas brasileiros uma oportunidade de aperfeiçoar as suas qualidades, além de adquirirem uma grande experiência internacional.

Durante o intercâmbio, no Centro Mundial de Ciclismo em Aigle, na Suíça, os atletas recebem toda a infraestrutura necessária, desde equipamentos básicos, como capacete, sapatilha e assessórios, até o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar selecionada pela União Ciclística Internacional.


Comentários



Relacionados