home

Brasil Ride 2019 - Diogo Malagon e Stefânye Lindolfo vencem o Warm Up em Ilhabela

O sucesso da segunda edição confirma etapa em 2020


7 MAI, 2019         
     


Contando com a presença de atletas de 13 estados do Brasil, aconteceu neste domingo (5) a segunda edição do Warm Up Ilhabela de MTB. Na elite masculina a vitória ficou com Diogo Malagon (Specialized Racing BR) e na feminina Stefânye Lindolfo (Hoffmann XCO/Taubaté) levou a melhor, após um pedal de 50 km com cerca de 2.000 metros de altimetria acumulada. Na sport, que teve metade da distância e do desnível altimétrico, os vencedores nas elites foram Emerson Resende e Silvia Guimarães (Núcleo Aventura).

Foto 71919
Sanderson Celso (Ney Evangelista / Brasil Ride)   Ney Evangelista

ELITE MASCULINA

Enquanto Malagon foi o mais rápido da pro, completando o percurso em 2h45min01, Sanderson Celso concluiu como o quarto mais veloz do dia, em 2h49min41. Entre eles estiveram dois atletas, de categorias diferentes: Nicolas Moura (Taiada Bikeshop) foi o segundo no geral, além de ser campeão da sub-30, com o tempo de 2h45min59, e Ítalo Noesse (Full Gas), em 2h48min26, vencedor na máster A1.

“Subir 2.000 m em um total de 50 km é incrível. Acho que não existe nada igual no Brasil. Trilhas difíceis nas subidas e descidas técnicas, que não dá nem para descansar", diz Diogo Malagon.

Foto 71917
Pódio da elite pro masculino (Wladmir Togumi / Brasil Ride)   Wladmir Togumi

ELITE FEMININA

A vencedora da elite feminina, Stefânye Lindolfo, se disse surpresa com o resultado, era sua primeira vez no Brasil Ride, por ser especialista em XCO sabia que o desafio de enfrentar uma maratona mas completou que se sente muito feliz pela vitória após completar a prova em 4h11min27.

Foto 71918
Pódio da elite pro feminina (Wladmir Togumi / Brasil Ride)   Wladmir Togumi

ETAPA 2020 CONFIRMADA

Devido o grande sucesso da segunda edição do Warm Up a organização já confirmou sua etapa em 2020 e garante que terá atrações a mais envolvidas.
“Em 2020, teremos novidades como passeio ciclístico, corrida kids e show musical. Será uma programação ainda mais completa", enaltece Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Foto 71921
(Ney Evangelista / Brasil Ride)   Ney Evangelista



Todos os resultados do Warm Up Ilhabela da Brasil Ride estão disponíveis no site do evento.


Comentários



Relacionados