home

Brasil Ride 2017 - Team Niner Bikes Brasil é Vice-Campeão na dupla feminina


27 OUT, 2017     Péricles    



A Niner Bikes Brasil trouxe de volta para o Brasil Ride 2017, a penta-campeã Ivonne Kraft com sua nova parceira Naima Madlen para brigar por mais um título na prova. Após todos os problemas enfrentados pela Ivonne na edição passada, seu retorno foi uma grande expectativa, e mais ainda o seu sucesso na prova.

Foto 65730

A parceria com uma atleta mais jovem, uniu a potência com a experiência, uma balanço perfeito para um bom resultado. Naima tem apenas cinco anos no mountain bike e fez sua primeira participação na Brasil Ride nesta edição. A dupla teve uma ótima sintonia e largaram para fazer uma prova limpa, sem erros e a garantia de um lugar no pódio.

Ivonne e Naima foram Vice-Campeãs da Brasil Ride 2017 com um desempenho sensacional e superando as expectativas. Além disso, as atletas afirmam que a escolha do equipamento foi essencial para se chegar à esta conquista. A dupla da Niner Bikes Brasil usou as bikes Air9 RDO MY 2018 pra fazer uma corrida consistente e com uma conexão perfeita com as bicicletas.

Foto 65714

"Optamos por fazer uma corrida mais tranquila, sem puxar tanto nosso limite de exaustão. Após todo o processo do ano passado, foi sensato manter um nível de segurança e sentir minha reação. Naima é uma atleta muito forte e jovem, talvez ela pudesse ir muito além, porém, o Brasil Ride é uma prova cheia de surpresas, logo, analisamos todo o contexto e decidimos manter no limite para garantir a segunda colocação. Raíza e Margot são atletas sensacionais e seria um tanto arriscado tentar disputar com elas no limite do desgaste. Contudo estou muito feliz e realizada em poder voltar e andar muito bem!" Comenta Ivonne após a conquista do vice-campeonato na edição 2017.

O tempo total de Ivonne e Naima na prova foi de 32h56m40s! Com isso, a Niner Bikes Brasil acumula um total de cinco pódios na Brasil Ride, com duas vitórias da Ivonne pelo Team Niner Bikes Brasil com seu antigo parceiro Mateus Ferraz, um terceiro lugar com Alan Pedreira em 2015 e o vice-campeonato nesta edição, além do pódio de Lucas Soares e Agnes Naumann em 2014 com a terceira colocação e ainda uma quarta colocação em 2015 com Lucas e Muriel Bouhet.

O Team Niner Bikes Brasil usa as bikes Air9 RDO e contou com apoio da Roma Sports Marketing e Brasil Ride.


Comentários



Relacionados