home

Brasil Cycle Fair 2017 - Feira ganha reformulação e novidades


24 MAI, 2017     Gustavo Figueiredo     2    
     


Um dos principais eventos de bicicletas da América Latina, a Brasil Cycle Fair 2017 está de cara nova, mais interativa e cheia de novidades. Com espaços, serviços e produtos dedicados para profissionais e para o público final, a feira cresceu e se modernizou ainda mais.

imagem
Foto: NürnbergMesse Brasil

Então, marque na agenda, pois a BCF 2017 acontecerá de 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista. Quem está acostumado com as outras edições irá se surpreender com tamanha inovação, tecnologia e estrutura. Veja abaixo todas as novidades:

Dois eventos em um

A principal novidade de 2017 é que a Brasil Cycle Fair será dois eventos em um só local. Do lado de fora, o “Festival” será destinado para o público final com áreas de experiências, competições - Copa Internacional de Mountain Bike, BMX Super Spine e até show de manobras radicais em pistas de skate -, bike foods, espaço para crianças, test rides, lojas etc.

Enquanto os visitantes aproveitam o lado de fora, dentro do pavilhão, lojistas, fabricantes e importadores poderão fazer negócios com oportunidades exclusivas que só estarão disponíveis na BCF. O acesso ao pavilhão será exclusivo aos profissionais do mercado de bicicletas para que haja um melhor aproveitamento e cada público alcance seus objetivos. Caso um visitante da feira tenha interesse no Festival, ele também terá acesso a área externa.

Interatividade: um diferencia para o público final

Mais do que encontrar as novidades do mercado, os visitantes da Brasil Cycle Fair poderão viver o evento de uma maneira nunca vista antes na história da feira. Por exemplo, pedalar bikes de marcas reconhecidas no mercado, como Scott, Specialized, TREK, Groove e Audax num test ride; levar as crianças para aproveitar a Área Criançada; curtir uma boa música no palco de apresentações; acompanhar uma prova da Copa Internacional de MTB ou BMX de perto, por exemplo. A nova Brasil Cycle Fair oferecerá ao público a oportunidade de vivenciar cada uma dessas emoções e sentir de perto do espírito do universo de bicicletas.

Negócios

Empresas do mercado de bicicletas espalhadas por todo o Brasil têm presença confirmada na Brasil Cycle Fair 2017, desde as grandes marcas até startups. Somente no lançamento, a NürnbergMesse Brasil, nova organizadora do evento, confirmou mais de 50 empresas presentes.

imagem
Foto: NürnbergMesse Brasil

Lembrando que na última edição foram movimentados aproximadamente R$ 70 milhões em negócios durante a feira. No entanto, a expectativa é superar essa marca em 2017.

Conhecimento

Diversão, negócios e discussões. Aqueles que forem à BCF poderão assistir palestras, debates, workshops e aulas de assuntos como cicloturismo, mecânica de bicicleta, mobilidade urbana, tecnologias, empreendedorismo e economia, além de tantos outros temas debatidos com frequência no setor. Tudo coordenado e monitorado por profissionais renomados e especialistas do mercado.

Marcas confirmadas

Audax, Specialized, Groove, TREK, Scott, Bronet, Dream BMX, Da Matta, Hupi Bikes, Kripta, Gantech, Blitz, TSW, Mix Bicicletas, Biape e First Bike são alguns dos expositores já confirmados para essa edição da Brasil Cycle Fair. Você pode garantir o seu lugar, clicando aqui.


Nova organização

Responsável pela feira desde 2012, a Aliança Bike passa a ser apoiadora institucional do evento, assim como o Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários) e Abradibi (Associação Brasileira da Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Bicicletas, Peças e Acessórios). A nova realizadora e promotora é a NürnbergMesse Brasil, empresa multinacional especializada na realização de eventos e feiras de negócios.

imagem
Foto: NürnbergMesse Brasil

”A Brasil Cycle Fair foi reformulada para atender às necessidades de todos os públicos do universo de bike. Queremos impulsionar o setor e auxiliá-lo na expansão dos negócios. Além disto, criamos uma área externa para gerar uma experiência inédita, levar ao consumidor final a vivência do ciclismo e também apresentar os principais lançamentos das marcas que estarão presentes. A NürnbergMesse Brasil usará toda a sua expertise em negócios para fomentar o mercado de bicicletas”, conclui João Paulo Picolo, Diretor Geral da NürnbergMesse Brasil


Comentários

  • avatar

    Pedro Cury    Rio de Janeiro - RJ

    Pedro Cury    Rio de Janeiro - RJ

    Olá Alexsander. Aqui é uma notícia do site, você deve entrar no forum pelo menu superior e se cadastrar para perguntar para nossa comunidade. Se precisar de mais orientações use nossa seção de contato.
    2 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Alexsander    

    Alexsander    

    Pessoal Boa Noite ! Primeira vez no fórum, meu nome é Alex eu to querendo uma bike pra rodar ba terra e areia na Praia! Encontrei uma bike elétrica Sondors e bike e está 500 doletas *ela só é exportada para USA,Canadá e União europeia *Por este preço alguém sabe os trâmites para eu adquirir um exemplar ou dois *
    2 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados