home

Brasil Cycle Fair 2017 - Dax chega com importantes representações


27 SET, 2017     Gustavo Figueiredo    



Na área reservada para profissionais do mercado, em um grande estande logo na entrada, o grupo Claudino, responsável também pela marca de bicicletas Audax, apresentou a Dax, um novo autorizado de componentes e acessórios de alta gama para diversas modalidades do ciclismo.

Foto 64823
Estande da Dax na Brasil Cycle Fair 2017. Foto: Studio F   Studio F

O lançamento veio depois de mais de dois anos de experiencia com a Audax, marca focada em bicicletas com um nível mais elevado de desenvolvimento e componentes - vale lembrar que o grupo também tem a Houston, que produz bicicletas mais simples. Para disputar seu lugar no mercado, a Dax afirma ter encontrado parceiros de peso e fabricantes internacionais de qualidade Premium.

"A Dax buscou marcas que são sinônimo de qualidade e tecnologia. O fato de termos sidos aceitos como representantes mostra a solidez e a confiança do mercado em nosso grupo", afirmou João Claudino Júnior, CEO da nova marca.

A Dax buscou marcas que são sinônimo de qualidade e tecnologia


Junto com a marca, o grupo apresentou também o site Daxbike.com, que contará com imagens e informações sobre as centenas de produtos para diversas categorias do ciclismo. Além disso, o site ainda conta com um sistema de criação de orçamentos para posterior contato do setor comercial.

Foto 64821
Estande da Dax na Brasil Cycle Fair 2017.    Pedro Cury
Foto 64822
Estande da Dax na Brasil Cycle Fair 2017.    Pedro Cury
Foto 64820
Estande da Dax na Brasil Cycle Fair 2017. Foto: Studio F   Studio F
Foto 64819
Estande da Dax na Brasil Cycle Fair 2017. Foto: Studio F   Studio F

Salvatore Truglio, gerente da Prologo, fabricante italiano de selins que estava presente no estande, afirmou que a colaboração com o novo autorizado é bastante positiva. "Hoje estamos orgulhosos e felizes em começar nossa colaboração com a Dax, considerando o enorme potência do Brasil", comentou.

Em sua chegada ao mercado, a Dax conta com clientes como as marcas de suspensões Fox e Marzocchi, a FSA que faz componentes e acessórios, a Jagwire cabos, conduítes e mangueiras, a Vision, especialista em componentes aerodinâmicos, a freios TRP e Prologo, além de comercializar a linha de componentes ADX, também da Audax.

Apresentação na Brasil Cycle Fair