home

Brasil Cycle Fair 2014 - Veja alguns produtos que estarão em destaque


26 SET, 2014     Péricles    
     


A Brasil Cycle Fair, maior evento corporativo de negócios e divulgação do mercado de bicicletas na América Latina, traz em um só espaço as novidades para os profissionais das mais diversas áreas do ciclismo. O evento, que começa neste domingo (28) e vai até a próxima quarta-feira (1), vai apresentar os lançamentos de produtos das principais marcas de bikes, inovações tecnológicas, acessórios especiais, além de palestras e ambiente propício para negócios.

Apesar do evento se estender pela semana, é importante ficar atento que o dia aberto ao público é apenas no domingo. No resto da semana a feira é reservada apenas para negócios, com entrada apenas para profissionais do setor.

Confira as novidades

Scott

Scott apresenta linha 2015 e lança nova campanha "No Shortcuts". Especialista em criar experiências, marca suíça de bicicletas aposta na junção de inovação e emoção para atingir o público. Linha será apresentada ao público na Brasil Cycle Fair.

imagem

Scott Big Ed (Fat Bike)

Preparada pra tudo, a primeira Big Ed pesa cerca de 15 kg, utiliza quadro em liga de alumínio e vem acompanhada do novo amortecedor RockShox Bluto com trava remota no guidão.

Scott Genius LT (aro 27,5”)

A linha Genius LT 700 aro 27,5”da Scott tem características únicas: suspensão traseira com curso de 150 mm, pneus mais largos, freios robustos e uma combinação de peças que torna a bike leve o suficiente para encarar bem as subidas.

Scott Solace 15 Disc

A Solace é a bike de estrada da Scott projetada para oferecer conforto e o máximo de desempenho ao ciclista

Capacete Scott ARX MTB

Segurança, baixo peso e aerodinâmica: é com base nisso que o capacete Scott Arx MTB foi desenvolvido. Ele conta com a tecnologia MIPS, que amplia a proteção ao ciclista no caso de uma queda

Scott Scale 700 RC (aro 27,5”)

Referência mundial quando o assunto é MTB, a Scott Scale 27,5” é atualmente utilizada por grandes nomes do MTB mundial, como o tricampeão Nino Schurter.


Corratec

imagem

A Corratec, fabricante alemã de bicicletas de alta performance, irá apresentar durante a Brasil Cycle Fair sua linha 2015. O destaque da Corratec, no entanto, ficará com a apresentação da Inside Link Carbon 65 Z, cujo quadro é de fibra de carbono completo, com uma peça moldada em triângulo e ligações traseiras por rolamentos num eixo de titânio, para prevenir a corrosão da liga e entre a estrutura de carbono. A tecnologia é “inside link” que fica apenas 70 milímetros do curso da roda traseira e promete muito mais eficiência nas pedaladas.



Trek

imagem

Os brasileiros vão finalmente conhecer a linha de bike considerada a mais leve do mundo, a Émonda. Outra novidade que a marca apresenta na feira é a nova linha da X-Caliber, que incorpora agora o conceito "Trek Smart Wheel Size", a roda mais rápida para cada ciclista, em que combina o tamanho de roda correto com cada tamanho de quadro, deixando a bike perfeita para o ciclista.






Shimano

A Shimano chega com diversos lançamentos para 2015, novidades esperadas com ansiedade pelo público apaixonado pela marca, algumas delas são o XTR Di2 e a câmera de esportes de ação CM-1000.

Shimano Sport Cam CM-1000

imagem

A câmera Shimano CM-1000 Sports insere a marca diretamente no mercado de eletrônicos. A pequena câmera vem com todas os dispositivos habituais das câmeras HD, porém, num formato bem compacto. Além disso, possui dispositivo de sincronização com smartphones para ver fotos e reproduzir a ação.A câmera possui recurso de auto nivelamento, ou seja, independente da posição da câmera, o vídeo estará horizontalmente alinhado. Mas, a novidade mesmo fica por conta do recurso a prova d'água sem nenhuma capa externa.






XTR mecânico com 11 velocidades

imagem

O Mountain Bike evoluiu rápido desde o lançamento do grupo XTR de 10 velocidades em 2010. Novas direções para o MTB foram percebidas pela Shimano como tamanho de rodas e estilo de pilotagem. Enquanto o Cross Country é regido pelo bom condicionamento físico do atleta, o Enduro por exemplo, tem foco na habilidade técnica do piloto. Mas estas duas modalidades do MTB se equivalem fora das competições. Nesse aspecto, a Shimano oferece o melhor para os ciclistas mais exigentes: o XTR M9000 com todas as possibilidades de combinação de marchas que as 11 velocidades podem oferecer.



XTR eletrônico Di2

imagem

Fruto de um extenso programa de testes, o equipamento chega para satisfazer as necessidades dos mountain bikers em relação ao desempenho. O XTR Di2 (eletrônico) vem complementar o XTR 9000, versão mecânica. A plataforma Di2 oferece vantagens, comparada à versão mecânica, incluindo-se trocas de marchas mais rápidas, possibilidade de utilização de apenas um trocador de marchas no guidão, trocas precisas e potentes, e que permanecem consistentes em todas as condições de pilotagem.




Outras Novidades

Fern

imagem

A Fern traz as bicicletas infantis Strider. Desenvolvidas nos Estados Unidos, as bikes são projetadas para facilitar o aprendizado de crianças, a partir de 18 meses de idade, a andar de bicicleta de duas rodas. O processo de aprendizado é totalmente instintivo e leva em consideração os fundamentos básicos de equilíbrio.






Groove

A nova marca de bikes marca sua estreia na Brasil Cylce fair e lança modelos Rhythm Carbon 50 e 70 com quadros em fibra de carbono.. A Groove Carbon Rythm 50 e 70 que está sendo lançada na Cycle Fair vem com quadro em fibra de carbono super leve e resistente, testado e aprovado pelo atleta Daniel Grossi, ciclista da categoria profissional que participou da Copa do mundo de Mountain Bike modalidade Cross Country em 2014.

Topeak

A Topeak traz novidades de acessórios direcionados tanto para quem procura peças de performance quanto para quem quer completar a bike para passeios no dia a dia.

Garmin Brasil

Para esta edição, a empresa traz como destaque o Edge® 1000, um ciclocomputador completo para ciclistas quem não dispensam o uso da tecnologia aliada ao registro de seu desempenho com a bicicleta.

Mais informações

Para mais detalhes, visite o site oficial da feira: www.brasilcyclefair.com.br.


Comentários



Relacionados