home

Brasil Cycle Fair 2014 - Lançamentos Thule


7 OUT, 2014     Péricles    
     


A Thule lança muitas novidades para 2015, das quais destacamos o mala bike Round Trip Pro, o sistema de suportes Pack’n Pedal, as cadeirinhas para criança RideAlong e os novos Bike Trailers.

Thule Round Trip Pro

O novo mala bike Round Trip Pro é feito com plástico ABS e tem como grande diferencial um tripé que permite a montagem e desmontagem muito mais cômoda da bike e o encaixe diretamente num suporte no fundo do mala bike. Ou seja, você monta a bike no tripé e a transfere diretamente para o mala bike. Além disso, possui rodinhas para facilitar o transporte. Pesa um pouco mais de 15 kg. A marca argumenta que apesar do peso, muitas empresas aéreas cobra um valor fixo para o transporte da bike, independente do peso.

O outro mala bike da marca também possui o tripé, porém é feito de um tecido resistente ao invés de plástico e pesa 9 kg.

imagem

Pack’n Pedal

Uma linha de bagageiros e alforges, mas com um sistema específico de acessórios para prender no guidão, o que visa aumentar o espaço para transportar mais objetos de fácil acesso e fácil remoção. Pode encaixar bolsa de guidão, suporte para farol e bateria, smartphones, câmeras de ação, etc.

imagem

Thule RideAlong

As cadeirinhas para crianças chegam em dois modelos, RideAlong e Ride Along Mini. O grande diferencial do produto é não precisar de bagageiro, pois seu encaixe se dá no seat tube. Possui dois braços de aço que funciona como sistema de amortecimento. Os ajustes são bem simples, com apenas um click regula-se para frente, para trás, regulagem a altura do suporte de pé, cinto de segurança de três pontas e não possui nenhum acabamento sobressalente, o que evita machucar a criança, assim como, uma aba lateral de proteção.

imagem

A RideAlong Mini tem como diferencial os botões de segurança, a criança não consegue destravar a cadeirinha, pois é necessário apertar dois botões ao mesmo tempo e puxá-la.

Bike Trailer

São duas versões, o Cadence e Poster. O Cadence é mais simples, não possui a roda extra que possibilita manobrar sem a bike. Já o Poster possui esta roda e um guidão que permite seu manuseio como carrinho fora da bicicleta, possui acolchoamento por dentro e suporta duas crianças somando 45 kg total.

imagem


Fotos (5)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados