MENU

Brasil Cycle Fair 2013 - Produtos Nacionais

Diversas marcas nacionais mostraram suas novidades na Brasil Cycle Fair 2013 em São Paulo. Empresas de diversos ramos do ciclismo com alta tecnologia e qualidade. Confira algumas delas!

MOB

A marca da importadora Scitex ampliou o catálogo mais ainda. Com um estande bem temático, a empresa destacou o quadro de street Fella (aro 26) - sucesso de vendas. O que já era bom, ficou melhor ainda com a adição do head tube tapered, tornando-o um dos únicos do mundo na modalidade com tal tecnologia.

imagem


Na linha de mountain biking e BMX, mais membros da família surgiram, como cubos, mesas, canotes, guidões, punhos, pedais e tantas outras peças, que fazem da MOB hoje, uma grande referência no nosso mercado em inovação.

Session

A Session Brasil está toda reformulada. Coroas de diversas cores e pesando menos da metade das coroas que vem nos pedivelas tradicionais. (peso médio 95g coroinha + coroa do meio). Além disto, a empresa aposta nos produtos de Enduro e 27,5 , como rodas.

imagem
MOB Fella 2014


Gios

Novo quadro de downhill Stage 2, agora com novos tubos e opção de amortecedor traseiro Marzocchi. Com um preço atraente, a importadora Takaciclo quer abraçar também o segmento extremo.

imagem
Gios Stage 2


Mantua Sport

Trancas Pitbull como destaque. Uma tranca em U muito resistente como as importadas, mas com um preço muito mais atrativo para o consumidor.

imagem


Mosso

Novo quadro rígido e full de alumínio foram os destaques da LM Bike, para o segmento de moutain biking. A importadora que tinha um foco apenas em quadros rígidos, agora aposta no conforto do full.

imagem


Da Matta

Um dos estandes mais originais! Para mostrar como seus óculos são resistentes, a equipe espalhou lentes pelo chão para que os clientes pudessem pisar e tentar quebrá-las – claro, sem conseguir! Além dos óculos, destaque para os novos modelos de camisas - vestuário.

Hupi

A Jalim Imports amplia a família Hupi, com a nova suspensão BOX, que será vendida avulsa e também montada em algumas bikes da marca. Destaque também para os dois novos modelos de pedal e o pedivela de entrada (eixo quadrado).

imagem


Groove Bikes

A recém-criada marca nacional, idealizada por Caio Salerno e Sergio Gallo – que já passaram pela Sundown e Soul Cycles – coloca quase todas as suas fichas nos modelos 27.5”, contando apenas com algumas poucas opções de 29”. Veja no nosso especial 27.5” .

Soul Cycles

Com a compra da Caloi, a Soul agora aposta em ser a líder do mercado nacional e mostrou diversos modelos, desde os básicos até os mais especializados. Uma linha completa feminina com bikes que não são apenas um redesign visual, mas sim, uns quadros com geometria diferenciada para elas. Além disso, bikes top de linha no segmento mountain biking, estrada e triatlhon.

imagem


Belumi

A fábrica de aros Belumi, famosa pelo seu aro popular de modelo Standard (o mais vendido do país), chega com tudo no segmento entusiasta e competição. Destaque para as cinco modelos que oferecem aros tanto para 29” como 27.5”. Mas de tudo apresentado, o modelo Pagliarini surge como a grande aposta no segmento de mountain biking competição. A companhia desenvolveu com o multi-campeão de ciclismo um modelo especial que leva seu nome.

VZAN

Quadros full 29 e 27.5 chamaram atenção de quem passou no estande da VZAN. Sem falar do protótipo de cubo sem atrito (ver vídeo) e os adaptadores para SRAM X01 e XX1. A maior indústria de aros e rodas do país mostrou que seu foco também será sua linha de bicicletas para próxima temporada. Mountain bikes muito bem configuradas e preços atraentes vão entrar no mercado para concorrer um espaço no mercado.

imagem
Protótipo Vzan 2.7.5


ProShock

A maior fábrica de suspensões da América Latina mostrou para o público a Trava Eletrônica e modelos p32 (canela de 32mm), inclusive de 27.5".

Levorin

A indústria nacional de pneus Levorin apresentou os pneus de MTB: Eruption para boa rolagem (estilo small block), kevlar; e o novo Karst, também em Kevlar.

Blitz

Famosa pelas suas bicicletas de mobilidade e dobrável, a Blitz montou seu estande destacando os novos modelos, em especial, a Colorado (MTB 29”). Bicicletas elétricas, como a e-Club, também estavam expostas e foi a sensação por ser compacta.

Mas a que chamou mais atenção foi a dobrável Impulse. Com o quadro em alumínio 6061 hidroformado, a Impulse impressiona pelo design, acabamento e qualidade das peças que fazem o conjunto geral da bike. Equipada com seis marchas, a bike tem opção até de por freio a disco na traseira. As fotos do estande, assim como do catálogo, foram feitas por Pedro Cury.

imagem
Blitz Impulse

Fotos (31)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.