home

Bradley Wiggins vai competir em campeonato britânico de remo


17 NOV, 2017     Gustavo Figueiredo    



Nesta sexta-feira (17), a Federação Britânica de remo confirmou a participação do atleta no Campeonato Britânico de Remo Indoor, que deve acontecer no dia 9 de Dezembro no velódromo de Lee Valley. O evento utiliza máquinas estacionárias de remo e terá diversas categorias por idade. Em uma delas, Wiggins deve encarar os remadores da seleção britânica.



Há alguns dias, o ex-ciclista afirmou nutrir um grande desejo em participar mais uma vez dos jogos olímpico, desta vez trocando os pedais pelos remos. Para isso, ele estaria treinando a nova modalidade desde que se aposentou do ciclismo no final de 2016.

Para tentar atingir seu objetivo de participar das olimpíadas de Tokyo e conquistar sua sexta medalha de ouro, o atleta de 37 anos esta treinando com a instrução de James Cracknell, medalhista olímpico da modalidade.

Recentemente, Wiggins viu-se livre das acusações de doping decorrentes do caso do pacote misterioso contendo medicamentos enviados pela Sky da Ingletarra para a França durante o Critérium du Dauphiné 2011.


Comentários



Relacionados