MENU

Bradesco Seguros inicia seu sistema de bike alugada em SP

Bike sem corrente e pneu que não fura são destaques

A cidade de São Paulo ganha no domingo um novo sistema de aluguel de bicicletas. Rival do Bike Sampa, do Itaú, o CicloSampa será mantido pela Bradesco Seguros. Inicialmente, os usuários contarão com cinco estações para empréstimo das bicicletas, todos na região da Avenida Paulista, somando 43 bikes. Elas vêm com farol de led (diodo emissor de luz), três marchas e pneus "que não furam".

De acordo com a empresa, as bicicletas poderão ser retiradas diariamente das 6h às 22h. Se a pessoa usar por até meia hora, não paga nada. Acima disso, cobram-se R$ 5 a cada 30 minutos.

Quem tiver interesse, precisa fazer previamente o cadastro no site http://www.ciclosampa.com.br. Para pegar a bicicleta, o cliente deve inserir um cartão de crédito com chip já inscrito no programa no equipamento que guarda as bikes. As estações ficam perto do HCOR, na Rua Desembargador Eliseu Guilherme esquina com Rua Rafael de Barros; diante no Teatro Renaissance, na Rua Haddock Lobo, esquina com Alameda Jaú; na Rua Pamplona esquina com Rua José Maria Lisboa; na Rua Itapeva esquina com Paulista e na Rua Frei Caneca esquina com a Paulista.

A ciclofaixa de lazer da Avenida Paulista funcionará à noite nos próximos dois sábados. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o mecanismo será ativado às 22h do sábado e só deixará de funcionar às 16h de domingo.

imagem
Apresentação da bike do Bradesco Seguros

Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Reclamação. Em todos os pontos de locação das bicicletas do Bradesco questão na Av. Paulista, invariavelmente quem cuida do ponto, NAO reaoeira o espaço desdinado aos transeuntes. Invadem nosso espaço armazenando as bicicletas. ERRADO. FALTA DE RESPEITO. Grato



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.