MENU

Bontrager Commuter traz um lado com encaixe e outro flat

Equipamento dá liberdade para treinos e pedal urbano. Encaixe é compatível com SPD

     

Para quem está começando a pedalar ou faz deslocamentos urbanos, um pedal de encaixe pode oferecer diversas vantagens como mais rendimento, velocidade e controle da bike, principalmente em trechos mais esburacados.


Porém, em algumas situações como as saídas de farol, o tempo gasto para encaixar o pé pode significar a diferença entre uma aceleração tranquila e um carro buzinando atrás de você - para estes casos, um pedal misto como o Bontrager Commuter pode ser a solução ideal, já que eles permitem pedalar com relativa tranquilidade mesmo com o pé desencaixado.

Outro detalhe que tem tudo a ver com o uso urbano de bicicletas é que, com este tipo de pedal, você consegue usar um calçado comum, o que pode ajudar bastante dependendo de qual for seu compromisso.

O modelo conta com uma plataforma grande e estável de um lado e um mecanismo de encaixe compatível com pedais SPD Shimano do outro. A tensão dos encaixes e desencaixes pode ser ajustada por um parafuso. Além disso, sua construção conta com materiais duráveis e rolamentos selados para garantir a longevidade - taquinhos e material de instalação inclusos na embalagem.

Ficha Técnica

Tipo: Pedal misto SPD / Plataforma
Rolamentos: Selados
Material do corpo: Alumínio
Material do eixo: Aço cromo molibdênio
Rosca: 9/16"(15mm)
Peso divulgado: 310g
Preço sugerido: R$ 439,00

Mais informações na página do Pedal Bontrager Commuter no site oficial da Trek.

     


Comentários

Shimano A530 faz a mesma coisa e é mais barato. Uso tem um bom tempo, nada a reclamar...