MENU

Mini bomba TSW chega com manômetro e corpo em alumínio

Com baixo peso, mostrador de pressão e corpo em alumínio, modelo oferece características que podem agradar ao ciclista competitivo

     

Para muitos, uma bike deve ter o visual mais limpo possível, de preferência com todos os cabos passando por dentro do quadro e, é claro, sem detalhes visualmente "menos pro" como bolsas de selim e bombas de encher pneu. Porém, quando um inevitável furo acontece, o ciclista precisa estar prevenido com uma bomba de encher pneu de qualidade.

Foto 75084

Para estes casos, seja na trilha ou na estrada, existem as bombas super compactas, ou mini bombas, que normalmente cabem com tranquilidade dentro do bolso de uma camisa de ciclismo. Nesta categoria, encaixa-se a bomba Mini bomba de ar com manômetro TSW, que combina algumas características que podem ser bem legais para quem busca uma bomba mais minimalista, mas que ainda ofereça a praticidade de um manômetro de pressão.

Foto 75085

Principalmente nas trilhas, onde a pressão correta do pneu faz toda a diferença, ter uma bomba com manômetro é uma excelente ideia. Mesmo porque, com os atuais sistemas sem câmara, cada vez é mais raro precisar encher um pneu do zero - muitas vezes, tudo o que você precisa fazer é dar uma pequena calibrada, para compensar algum vazamento já reparado pelo selante.

Foto 75086

A Mini bomba de ar com manômetro TSW tem o corpo feito em alumínio com acabamento anodizado, que oferece boa resistência e baixo peso. Segundo a marca, a pressão máxima de funcionamento é de cerca de 90 PSI - suficiente para calibrar um pneu de estrada, principalmente se ele for de 25mm ou maior. O modelo já vem acompanhado de um suporte de quadro, com sua cabeça rosqueável sendo compatível com válvulas presta.

Ficha Técnica

Material: Alumínio
Acompanha: Com suporte para fixação no quadro
Compatibilidade: Válvula presta
Pressão máxima: 90 PSI
Cores: Azul, Preto, Vermelho
Preço sugerido: R$ 119,90

Mais informações no site oficial da TSW.


Conteúdo Relacionado

Comentários

tá de sacanagem né,90 psi ?????
no próprio nanômetro aparece 140psi !!!!
PROPAGANDA ENGANOSA ????