MENU

Boicote no 4X na 2a Etapa do Mundial

Brian Lopes se irrita e põe a boca no trambone

Brian Lopes se irritou com a segunda etapa do mundial de 4X, veja o relato retirado de seu site:

"A pista de 4X estava boa lá na Alemanha. Saltos grandes, obstáculos técnicos e durava uns 40 segundos. Só não gostei do início e acho que poderiam ter algumas alterações para permitir mais ultrapassagens. Mas não importou porque o gate quebrou no dia da prova e só foi possível correr duas baterias. O resto foi adiado para o dia seguinte.

No domingo, depois do DH nós fomos para a pista de 4X e a UCI ainda não tinha consertado o gate e queriam que nós corressemos sem gate mesmo. Ninguém concordou e o boicote estava armado. Todos se uniram e decidiram não competir. O responsável da UCI estava falando para todos "só precisamos de um piloto para ser eleito o campeão da copa do mundo." Parecia mesmo piada e com o boicote fizemos eles pareceram idiotas. Já está na hora deles nos levarem mais a sério e tratar a modalidade com profissionalismo.

Algumas garotas ainda competiram, mas ficaram se achando meio tolas... sem contar que elas concordaram em não competir e a Anneka e Fione competiram mesmo depois de Jill ter ido embora. Que duplinha de vagabundas... não respeitava e agora respeito elas menos ainda.

Esperamos que a etapa da Áustria seja melhor."


Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.