home

Bike Unchained 2 - Jogo de Downhill e Slopestyle chega para Android e iOS

Jogo permite pedalar com vários atletas como Aaron Gwin, Brandon Semenuk e Fabio Wibmer


6 SET, 2018     Gustavo Figuereido    



O jogo Bike Unchained acaba de ganhar uma nova versão. Batizado de Bike Unchained 2, a novidade está disponível para Android e iOS. O jogo é produzido pela Red Bull Media House e você confere mais detalhes no vídeo e no release oficial para a impressa reproduzido na íntegra abaixo.

Vídeo



Release para a Imprensa

Preparado para dar tudo na sua bicicleta? Bike Unchained 2 chegou!

• Agora disponível! O melhor jogo de MTB para dispositivos celulares iOS e Android
• Pedale online contra riders de todo o mundo
• Demonstre a sua velocidade, estilo e habilidade em Downhill e Slopestyle
• Jogo completamente redesenhado com modo de jogo de uma só mão e gráficos 3D hiper-realistas
• Monte a sua bicicleta de sonho, adapte e personalize componentes conforme as suas preferencias
• Mentores no jogo incluem Aaron Gwin, Tahnée Seagrave, Fabio Wibmer ou Thomas Genon

Salzburgo, 6 de Setembro, 2018 – Já imaginou poder correr em trilhas épicas de Downhill, fazer as manobras de Slopestyle mais insanas, ser ensinado pelas maiores feras do esporte, mostrar para os seus amigos – e para o mundo – quem é o melhor do planeta? Agora você pode! E você nem precisa de ser um rider professional para competir: pelo menos ainda não. Você não precisa nem viajar pelo globo inteiro ou esperar que a época de Verão comece – ou sequer ficar com medo que termine.

Foto 69372

Tudo isso é possível e tudo o que você precisa você já tem bem na palma da sua mão. Se você tem um dispositivo celular Android ou iOS então se
prepara: é tempo de dar tudo graças ao melhor jogo de MTB: Bike Unchained 2!

A Red Bull Media House traz para você a mais recente versão do seu jogo Bike Unchained. Se você fez parte das dezenas de milhões de pessoas que jogou a primeira versão, então você já sabe que na verdade esse jogo é a segunda melhor coisa que você pode fazer logo depois de pedalar com a sua bicicleta no mundo real. No entanto, o Bike Unchained 2 é diferente de tudo o que você já viu: é mais louco, realista e irado – a melhor experiência de MTB que você pode jogar.

Esta sequela foi totalmente redesenhada, permitindo a jogadores jogarem através do ´portrait orientation mode´, ou seja comandos intuitivos que colocam o poder de ganhar na palma da sua mão. Outra das grandes novidades desta versão são os impressionantes e incrivelmente realistas gráficos 3D, concebidos para recrear não somente o ambiente, cenários e a componente visual das pistas de Downhill e Slopestyle mas também os movimentos do corpo de riders na vida real.

“Quando a gente começou trabalhando no Bike Unchained 2, desde o começo queríamos muito ouvir o que os jogadores da primeira versão tinham para dizer. A gente sabia que o primeiro Bike Unchained já era bom mas os jogadores falaram para a gente que queriam mais realismo. Então fez sentido para nós conceber a sequela com um foco em conseguir trazer esse mesmo realismo através de gráficos incríveis e uma experiência de jogo que permite tanto a iniciantes como jogadores mais experientes sentir a verdadeira emoção de pedalar uma bicicleta.” Destaca Pekka Kupiainen, o produtor de Bike Unchained 2.

“A gente queria também ter a certeza que todo o mundo que trabalhasse no jogo soubesse e conhecesse essa sensação na primeira pessoa. Na
Red Bull nós temos acesso a alguns dos melhores riders de MTB do planeta e por isso colaboramos com o Matti Lehikoinen, a lenda finlandesa do Downhill, que foi incansável em partilhar a sua experiência com os nossos produtores para que eles pudessem criar o jogo mais realista possível. Foi ótimo ver todos curtindo a mesma onda e falar: “Sim, é essa a adrenalina que a gente está procurando” e é claro foi também uma experiencia única de crescimento como time.”

Foto 69371

No mundo real, MTB é tanto sobre pedalar uma bicicleta como é sobre partilhar a experiência com outras pessoas. Bike Unchained 2 parte dessa ideia e sobe o nível: em todas as corridas do jogo você estará correndo contra adversários reais. Você terá a oportunidade de participar em campeonatos e eventos contra outros riders em todo o mundo. Você poderá não só ganhar dos seus colegas – jogando na sua própria liga personalizada mas poderá também ter a chance de ganhar prêmios na vida real.

Para ser o melhor, você precisará aprender com os melhores. O grupo de mentores do Bike Unchained 2 – que vão não só ensinar e desafiar você como também forcar voce a melhorar o seu game – tem muita qualidade. Por comparação com a primeira versão foram adicionados alguns novos riders, tudo para formar provavelmente a melhor lista de feras de MTB alguma vez vistas num só videogame. Você terá toda a ajuda que precisa deste time internacional de All-Stars, que inclui:

• Aaron Gwin
• Andreu Lacondeguy
• Brandon Semenuk
• Carson Storch
• Darren Berrecloth
• Emil Johansson
• Fabio Wibmer
• Greg Callaghan
• Kate Courtney
• Loic Bruni
• Martin Söderström
• Myriam Nicole
• Szymon Godziek
• Tahnée Seagrave
• Thomas Genon
• Yannick Granieri

Apesar de trabalhar e aprender com os melhores com certeza ser uma ótima ajuda, você precisa também do melhor equipamento para ter sucesso. O jogo agora tem mais e melhores componentes do que nunca para a sua bicicleta: quanto mais você avançar no game mais opções ficarão disponíveis para você montar sua bicicleta de sonho para que seja possível conseguir as acrobacias mais iradas e as corridas mais loucas.
BBike Unchained 2 está disponível para ser baixado gratis na Android Google Play Store e na Apple App Store:
iOS: https://itunes.apple.com/us/app/bike-unchained-2/id1305849584?ls=1&mt=8
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.redbull.bike2


Comentários