home

Big Biker Cup 2018 #1 - Itanhandu - Guilherme Muller garante vitória


13 MAR, 2018     Gustavo Figuereido     1    



Itanhandu, Minas Gerais, recebeu neste fim de semana a abertura do tradicional circuito Big Biker de Mountain Bike. Guilherme Muller (Sense Factory Racing) garantiu o título da etapa, com Bruno Martins Lemes (Corratec ) na segunda colocação. O terceiro posto ficou para Halysson Ferreira (Tropix Bike).

Foto 66912
   Divulgação Big Biker

O Top 5 foi fechado por Mario Veríssimo (Squadra Oggi) e Rubinho Valeriano (Sense Factory Racing), com a quarta e a quinta colocações, respectivamente. A disputa da pro contou com percurso de 94 km e altimetria acumulada de cerca de 1.700 metros.

"Muito feliz pela vitória nesta prova de abertura do Big Biker. Foram quase 100 km percorridos, de um traçado bem duro, o que exigiu bastante estratégia para garantir a primeira colocação. Fiquei contente com o resultado e com as sensações que tive durante a corrida", comemorou Guilherme..

Guilherme completou a prova em 3:14:25, com uma média de cerca de 29km/h. Seu companheiro de equipe, Rubinho Valeriano, que foi fundamental para esse resultado, terminou na 5ª colocação na categoria Elite. Já Mário Couto, que correu na sub23 e, mesmo com problemas mecânicos que o obrigou a fazer três paradas, conquistou a segunda colocação em sua categoria.

Outros resultados

Outro importante resultado obtido foi com a Triatleta Clara Carvalho, que participou do Campeonato Sulamericano de Sprint Triathlon em Montevideo, no Uruguai. Clara competiu na categoria sub23 e conquistou a brilhante segunda colocação, sendo a 5ª geral, incluindo as atletas da elite. Merece destaque também a 4ª colocação geral obtida por Rafael Juriti no Xterra Triathlon de Mangaratiba, RJ nesse sábado 10/03.

A Equipe Sense Factory Racing 2018 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Schwalbe, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing pelo Blog, Instagram ou pelo site oficial da Sense Bike.

Resultados Elite Masculino

1 - Guilherme Gotardelo Muller
2 - Bruno Martins Lemes
3 - Halysson Henrique Ferreira
4 - Mario Antonio Verissimo Oliveira
5 - Rubens Donizete Valeriano
6 - Edivando de Souza Cruz
7 - Vinicius de Lima Souza
8 - Leandro Donizete dos Santos
9 - Kennedy Sampaio de Oliveira Lago
10 -Carlos Henrique Paixão

Resultados Elite Feminino

1 -Sofia Isabel Franco Subtil
2 - Bruna da Silva Toledo
3 - Juliana Fernandez Neglia
4 - Ana Lucia Gonçalves Cardoso
5 - Jakeline Karla Prates Alves
6 - Larissa Brasa da Silva
7 - Luma Diniz Guimaraes de Carvalho


Comentários

  • avatar

    Julo   

    Julo   

    Vale citar que, assim como Mario Couto teve problemas, Bruno Lemes liderava escapado dois minutos quando, faltando 15km, teve seguidos problemas com os pneus, sendo obrigado a pedalar os últimos 8km praticamente no aro.
    3 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados