home

Bicicletas da Yellow são alvos de vandalismo em Belo Horizonte

Empresa passou a operar na cidade há uma semana, segundo site G1. Três bikes foram encontradas jogas no Ribeirão Arrudas


28 JAN, 2019         



Bicicletas da Yellow foram alvos de vandalismo em Belo Horizonte, segundo informações do G1. De acordo com as informações do site, as bikes foram jogadas no Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte e chamou a atenção de quem passou pela passarela da estação de metrô Santa Tereza, na Região Leste.

Foto 70789
   Ricardo Teixeira / Reprodução Redes Sociais

No Instagram do Mister Bus, que passa informações relacionadas ao transporte e trânsito de Belo Horizonte, é possível ver as bicicleta caídas no canal do rio. “Essas bicicletas novas que alugam, tem três delas aqui, jogadas no Rio Arruda próximo da passarela da Estação de Metrô Santa Tereza. As bicicletas mal chegaram. Está difícil”, disse no vídeo.

De acordo com o G1, a Yellow passou a operar em Belo Horizonte na última semana. Segundo o site, quinhentas bicicletas e 250 patinetes elétricos, estão disponíveis para os usuários da cidade. Em nota ao Portal G1, a empresa informou que trabalha com o Corpo de Bombeiros para recuperar as bicicletas, que são rastreadas por GPS.

Segundo o site da globo, o sistema não conta com estações de retirada e devolução e, dessa forma, as bicicletas podem ser deixadas em locais onde o estacionamento delas é permitido na região de operação da empresa.

“Para evitar casos de furto ou vandalismo, os patinetes da Yellow funcionam das 8h às 20h e são recolhidos das ruas todas as noites. As bikes foram desenvolvidas com peças exclusivas, que não se adaptam a outros modelos”, afirma a empresa.



Comentários



Relacionados