MENU

Bicicleta roubada no Parque Cemucam (SP) é recuperada pela polícia

No domingo, um ciclista gravou uma ação de bandidos dentro do Parque Cemucam que terminou com sua bicicleta sendo levada embora por três assaltantes. O ciclista ainda teve tempo de recuperar a câmera e colocar o vídeo na internet.

imagem

Rapidamente as imagens se espalharam e até a mídia tradicional divulgou as cenas do assalto. Ontem a noite, quarta-feira dia 26, finalmente chegaram as boas notícias. A bicicleta foi recuperada pelos policiais do 2° DP da Granja Viana.

Segundo a vítima, dois dos assaltantes, um deles menor de idade, também já estão presos. A bicicleta chegou parcialmente desmontada e faltando alguns componentes e foi encontrada na casa do menor. Nós do Pedal gostaríamos de parabenizar a polícia pela ação rápida e eficiente.

Vídeo da ação


Conteúdo Relacionado

Comentários

È recuperou partes ms mesmo assim tomou preju. E os freios, guidom, câmbio?

Agora não entendi se esse comentário do SS foi ironia u então quem seriam esses 2 garotos que nada tem a ver com isso?

SS, apenas esclarecendo que o Pedal não postou fotos nem citou nome de acusados. Apesar disso ter acontecido em redes sociais e outros meios.

Duas pessoas foram acusadas injustamente. E agora? Quem vai reparar estes danos????? Postaram a foto de dois garotos que nada tinham a ver com o roubo, colocando a vida em risco e causando sofrimento as famílias. Por favor, antes de colocarem fotos de pessoas, validem a informação.
Parabéns aos policiais do 2° DP da Granja Viana.

Parabens a polícia mas faltam leis + duras ! Logo estão soltos cometendo crimes até piores ! Vou comprar um capacete com câmera !

No Brasil não há punição pra crime...logo tá na rua atrasando o lado dos outros e rindo da cara do cidadão de bem....Vergonha

Parabéns...a tds os policiais...na recuperação dessa bike...esperamos mais segurança no Cemucam...a natureza por lá é mt linda...

Já passei por isto com uma arma na cabeça e perdi a bike, mas a PM recuperou! Bandidos e políticos são iguais só matam pessoas, logo deveriam ter o mesmo fim.

Já passei por isto com uma arma na cabeça e perdi a bike, mas a PM recuperou! Bandidos e políticos são iguais só matam pessoas, logo deveriam ter o mesmo fim.

Parabéns polícia ??????

só faltou arrebentar estes vagabundos na porrada!
É isso galera da PM
ROCAM NÃO TEM PRA NINGUÉM !

Viviane, cadastre seus roubos no www.bicicletasroubadas.com.br. É grátis e a polícia usa.

O problema é q nao ficarao presos por muito tempo e agora, que todos sabem quem sao, sera mais dificil ainda para ter uma vida correta....entao, certamente voltará para o crime...e se antes roubava bicicletas, em breve estará roubando carros, carga, bancos, trocando tiro com a policia e dando tiro em cidadão de bem...

Ótima notícia, eu não tive a mesma sorte de recuperar duas bikes roubadas no parque ecológico zona leste. Agora quem está comprando esse material roubado?

Fico muito feliz que conseguiram recupera a bike
So nos sabemos o tanto que trabalhamos para ter nosso bens pra um vagabundo vir e levar na mao grande merecia uma surra

Pois é, e já tinham desmontado algumas peças. Cuidado aí quem fomenta o mercado de peças roubadas, comprando sem nota fiscal, inclusive do mercadolivre...Parabéns a polícia pelo ótimo trabalho!

Pras pessoas que compram peças de bike usada na internet (Facebook, olx e etc)
Fica a dica aí da procedência das pecas...
Obs Freios, guidão, mesa e etc já não estavam mais na bike...

Ótima notícia

Toma seus bandidinhos de merda. Pelo menos agora se roubarem de novo a gente já sabe onde procurar, fica mais fácil, kkkkk. Parabéns a policia pelo excelente trabalho, tomara que agora com esse exemplo o parque volte a ficar seguro para os atletas.