home

Beto Carrero Mountain Bike 2018 - Prova terá percurso de 25 e 50 quilômetros

Interessados poderão realizar as inscrições até quinta-feira (22/11)


21 NOV, 2018     Gustavo Figueiredo    



Cerca de 500 atletas são esperados para o Beto Carrero Mountain Bike, prova que será realizada no domingo (2/12) em um trajeto especial instalado ao redor do Parque Beto Carrero World, em Penha (SC). Ao todo serão três percursos: Short Marathon, de 25 quilômetros, Marathon com 50 quilômetros e prova kids.

Foto 70212
   Divulgação

Os percursos Short Marathon e Marathon contarão com largada no Kartódromo Internacional Beto Carrero, passarão por dentro do maior parque temático da América Latina, e farão uma travessia em meio à natureza pelas trilhas da fazenda ao redor do empreendimento. A prova kids, focada em crianças com idades entre cinco e 12 anos, contará com percursos recreativos dentro do Kartódromo.

O público que visitar o Beto Carrero Mountain Bike poderá desfrutar de diversas atrações. DJs e personagens do maior parque temático da América Latina marcarão presença para garantir a animação de todos.

Os atletas interessados em participar do Beto Carrero Mountain Bike poderão garantir vaga até quinta-feira (22/11) através do portal Corre Brasil. As inscrições para os percursos de 25 quilômetros e de 50 quilômetros variam entre R$ 135 e R$ 240, de acordo com os lotes e kits escolhidos. Para participação na prova kids será solicitada a entrega de um quilo de alimento não perecível no local. As doações serão destinadas a instituições da região. Serão premiados os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino e por faixa etária.

Programação Beto Carrero Mountain Bike:

6h – Abertura dos portões do Kartódromo Internacional do Beto Carrero World
7h – Entrega de chip e número de peito
7h30min – Largada dos 50 quilômetros e 25 quilômetros (juntos)
9h às 10h30min – Inscrições das Modalidades Kids
11h – Largada Kids
12h - Início da Cerimônia de Premiação


Comentários



Relacionados