home

Ben Swift é internado na UTI com lesão no baço após queda em treino

Ciclista caiu depois de passar sobre uma pedra em uma descida, informou Team Sky. Ben teve sangramento no baço e está em observação


23 FEV, 2019     Maritza Borges     2    
     


O atleta britânico Ben Swift (Sky) está internado em tratamento intensivo depois de que uma queda durante o treinamento na quarta-feira que resultou em uma grave lesão no baço. O ciclista ainda teve contusões e escoriações no corpo. De acordo com a equipe, o atleta está bem e permanecerá em observação.

Foto 71032
   Team Sky / Divulgação

O acidente aconteceu enquanto Swift e o companheiro de equipe Geraint Thomas estavam treinando em Terenife na Espanha quando Swift ‘se desequilibrou ao passar por uma pedra em uma descida e caiu’, informou o Team Sky.

Os exames não mostraram fraturas graves, porém uma hemorragia no baço. A hemorragia já foi estancada e um procedimento foi realizado para reduzir os riscos de sangramento novamente. O atleta deixou uma mensagem de agradecimento pelo apoio no twitter na quinta-feira.

"Obrigado pelo apoio. Eu ainda estou em tratamento intensivo. Mas, espero ir para enfermaria amanhã. Eles estancaram o sangramento no baço. Mas precisam manter monitorando isso. Também tive feridas na face e escoriações" ep monitoring it.




O piloto de Yorkshire de 31 anos começou a carreira com a equipe Katusha antes de pilotar para o Team Sky de 2010 a 2016. O atleta foi vice campeão do Milan-San Remo em 2016 e ganhou 13 corridas durante a carreira.


Comentários

  • avatar

    Degan    São Paulo - SP

    Degan    São Paulo - SP

    Erro de tradçao
    5 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Monchero    Caçapava - SP

    Monchero    Caçapava - SP

    Fratura no baço????
    5 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados