MENU

Avancini vai compartilhar treinos e escrever artigos em parceria com o Strava

Atleta leva “Pedaling for a Reason” para a plataforma e deve escrever artigos, compartilhar treinos e dividir experiências

O Strava começou o ano com uma grande novidade. O ciclista Henrique Avancini é o mais novo integrante da equipe de esportistas da principal plataforma para atletas e maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 73 milhões de atletas e mais de 9,5 milhões no Brasil. Integrante da Seleção Brasileira masculina de mountain bike e presença já garantida nos Jogos Olímpicos de Tokyo, Avancini é o primeiro brasileiro a liderar o ranking mundial da modalidade.

Avancini em parceria com o Strava
Avancini em parceria com o Strava    Michelle Mondini

“Estamos em um ano olímpico e é um prazer poder contar com um atleta brasileiro de mountain bike no nosso time. O Henrique está fazendo história na modalidade e vai trazer essa garra e disciplina para nossa comunidade. Estamos muito animados com a parceria e com o conteúdo que ele irá produzir”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“Um dos meus maiores objetivos como atleta é contribuir para o crescimento da modalidade. O Strava é uma peça muito importante no fomento da bike no Mundo inteiro e fico muito feliz e honrado com essa parceria. O Strava será um importante aliado para alguns projetos que já existem e outros futuros. Espero contribuir com a comunidade do Strava através de informações, ações e conteúdos para que mais pessoas sejam incentivadas a fazer parte do nosso mundo ”, explica Avancini.

A parceria com Avancini promete inspirar ainda mais os usuários do Strava. O ciclista vai levar para a plataforma seu projeto pessoal “Pedaling for a Reason” e transformá-lo em desafio no Strava. O atleta também vai dividir com seu público alguns dos seus principais treinos ao longo do ano, além de escrever e publicar textos com diferentes temáticas no Strava Brasil Club.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.