home

Audax apresenta sua equipe de MTB para 2018


6 FEV, 2018     Gustavo Figuereido     2    



A Audax apresentou em Teresina (PI) a nova equipe Audax-FSA para temporada 2018. O Audax FSA Bike Team 2018 é composto por sete ciclistas que estarão presentes nas principais competições do Brasil. Para o diretor da empresa, João Claudino Júnior, que recepcionou os atletas que compõe o novo time, a marca vive um momento muito especial, conquistando um lugar de destaque em apenas três anos de atuação no mercado nacional.

Foto 66532
A equipe Audax para 2018

Representando a equipe, teremos três atletas que vieram do Projeto Audax – Revenda, um trabalho realizado entre a marca e atletas de suas revendas em vários estados do Brasil: Lúcio Otávio, campeão brasileiro sub 30 de XCO e bicampeão de XCM da revenda FL Bikes de Minas Gerais; Gustavo Xavier, campeão brasileiro juvenil de XCO e bronze no sul americano no Chile, atleta da revenda Super Bikes de São Paulo e o paratleta Bruno Paim, da Ciclo Reis de Mato Grosso do Sul.

Além deles, a equipe ainda conta com Letícia Cândido, vice campeã brasileira e número 1 do ranking brasileiro de XCO, a atleta do exército Renata Espindola, Daniel Zoia e André Aikawa.

Foto 66533
Letícia Cândido
Foto 66534
André Aikawa
Foto 66535
Bruno Paim
Foto 66536
Daniel Zoia
Foto 66537
Gustavo Xavier
Foto 66538
Lúcio Otavio
Foto 66539
Renata Espindola

O Audax FSA Bike Team tem como patrocinadores grandes marcas nacionais e internacionais: ADX, Continental, ERT, FSA, Fox, Fila, Prologo, Puroil, Spiuk, Sram .


Comentários

  • avatar

    Hugo   

    Hugo   

    Mais quis gatas essas atletas femininas. Audax ja saiu na frente.
    16 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Raiane Santos   

    Raiane Santos   

    Sucesso sempre Lúcio ?? e os demais atletas ??????
    17 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    VALDIVIO NUNES MESSIAS   

    VALDIVIO NUNES MESSIAS   

    Equipe forte e me chamou a atenção o Bruno Paim com sua habilidade em pedalar por trilhas difíceis, durante o Cerapio 2018 e também a simpatia, além da beleza, da Renata Espindola .
    17 dias atrás - Denunciar