MENU

Atualização do Strava traz de volta feed cronológico e novas ferramentas para seguir atletas

Aplicativo passa também a permitir edição de pedais diretamente do celular

     

A última atualização do Strava visa melhorar a "experiencia social" do aplicativo de monitoramento. Por isso, a marca norte-americana trouxe de volta um antigo recurso do APP: o Feed Cronológico, que era padrão mas foi retirado em 2017, causando muitas reclamações dos usuários e até uma campanha online pela volta do recurso. Para ativar a "novidade" é preciso acessar as configurações de perfil - vale destacar que a mudança só acontecerá para novas atividades postadas.

Foto 74584

Além disso, o aplicativo agora possui a habilidade de seguir mais perto seus atletas favoritos, inclusive com a opção de enviar uma notificação cada vez que ele subir uma atividade nova. Para isso, basta entrar no perfil do atleta e marca-lo como" favorito". O atleta favoritado vai saber quem está utilizando esta opção.

Por fim, será possível editar suas atividades diretamente do celular. Até então, a única mareira de editar um treino era pelo computador, um processo que muitos consideram mais trabalhoso. Com isso, caso você esqueça o GPS ligado com a bike no carro, a eliminação de trechos que você não percorreu pedalando fica muito mais fácil.

Além destas mudanças maiores, o aplicativo ainda foi atualizado em outras áreas como a apresentação do gráfico de cadência, melhor integração com o aplicativo Healthkit, novas métricas de indicação de potência, novos desafios e melhor integração entre atividades para atletas que treinam mais de um esporte.

Mais informações no site do Strava.

     


Comentários

Valter Velo existe os aplicativos sim basta ver qual o seu aparelho e ter um andróide compatível pra baixar????

Poderiam arrumar uma maneira de passar atividade direto do gps p o celular no esteva sem precisar usar o computador.

Agora falta eles atualizarem o aplicativo de criar rotas sincronizado com o Google mãos, na minha cidade o mapa ainda é de 2010.