home

Atletas da Giant-Alpecin envolvem-se em sério acidente durante treinamento


23 JAN, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


Seis atletas da Giant-Alpecin envolveram-se em um sério acidente durante o training camp em Alicante, Espenha. A equipe confirmou nesta tarde que Warren Barguil, John Degenkolb, Chad Haga, Fredrik Ludvigsson, Ramon Sinkeldam e Max Walscheid foram atingidos por um carro que invadiu a contramão.

imagem
Bicicletas da equipe destruídas. Foto: Twitter / Reprodução


Por meio de seu Twitter, a equipe informou que todos estão acordados e estáveis mas ainda não liberou maiores informações sobre o estado de saúde de cada um deles. Segundo Sébastien Michon, empresário de Warren Barguil a colisão foi frontal foi causada por uma motorista inglesa e que ela não teve tempo nem de acionar os freios.

Ao menos dois ciclistas tiveram que ser removidos do local por helicóptero, sendo transferidos para um hospital em Sant Joan de Alacante enquanto os outros foram para um hospital em Denia. A notícia deste trágico acidente chegou logo depois do tombo acontecido no Tour de San Luis envolvendo Adriano Malori que agora encontra-se em coma induzido mas, segundo novas informações, apresenta sinais importantes de melhora.




Comentários



Relacionados