MENU

Atletas da Equipe LM / Sense de MTB estreiam suas novas bicicletas em Manaus

No dia 02 de junho ocorreu o lançamento da nova linha 2017 de bicicletas da Sense Bike na cidade de Manaus, AM. A nova gama de bicicletas é composta por seis diferentes modelos, sendo 3 em alumínio (Active, Rock, Impact) e 3 modelos em fibra de carbono (Impact Carbon, Invictus e Prologue). O evento serviu também para que os atletas da Equipe LM / Sense de MTB mostrassem para o público e mídia especializada suas novas bikes e equipamentos que serão utilizados pelos mesmos.

imagem

As novas bicicletas Sense Impact Carbon e a Sense Invictus, utilizadas pelos atletas da Equipe LM / SENSE, são montadas com quadros em fibra de carbono extremamente leves, desenvolvidos na Alemanha em parceria com a conceituada marca Sul Africana Swift Carbon. As bicicletas tem componentes Ritchey WCS Super Logic, Suspensão e Shox DT Swiss, transmissão SHIMANO XTR DI2, freios e rodas SHIMANO XTR, pneus Vittoria e selins San Marco.

O spec das ?máquinas? dos atletas contempla o que existe de mais avançado tecnologicamente no mercado mundial, fazendo com que as bikes se tornem muito seguras e leves. Nas palavras de Isabella Lacerda ?é algo impressionante receber a nova bicicleta na fábrica da Sense e poder testar a bike dentro da empresa, no Sense Eco Bike Park?.

Já Guilherme Muller destacou a geometria dos quadros, que está de acordo com as tendências mundiais e não deve nada às marcas internacionais. Para o atleta, a soma de um quadro de muita qualidade com equipamentos reconhecidamente como alguns dos melhores do mundo, certamente irá significar melhora de performance e, consequente, ótimos resultados nas mais diferentes provas.

imagem

Para estrear as novas bicicletas, os riders da Equipe LM / SENSE disputaram a Taça Sense, ocorrida em Manaus, no dia 05/06. A corrida, organizada em um formato de Cross Country Olímpico contou com as presenças de Guilherme e Isabella, que puderam provar todo desempenho de suas novas Senses. Os dois atletas garantiram a dobradinha da Equipe LM / SENSE na Elite Masculina e Elite Feminina, demonstrando mais uma vez que suas bikes estão mais que preparadas para os grandes desafios do segundo semestre de 2016. Dentre as provas, estão a disputa do Campeonato Brasileiro de MTB XCO, Iron biker, Brasil Ride e CIMTB.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.