MENU

Atleta Bruna Elias anuncia que deixará o mundo das competições

Com 19 anos, Bruna irá se dedicar aos estudos

Por meio de uma nota da imprensa a Specialized Racing Br anunciou que a atleta Bruna Elias deixa de competir esportes de alto rendimento. A ciclista natural de São Lourenço competiu pelo time por quatro anos, conquistando diversos títulos importantes. Dentre outros vitórias, ela conta com resultados como três títulos brasileiros e um vice Pan-Americano de Mountain Bike,

Segundo ela, o motivo do precoce do abandono de sua carreira é a necessidade de focar nos estudos.

Foto 72091
    Specialized / Divulgação

“Gostaria primeiramente de dizer que sou feliz e muito grata por tudo que vivi no esporte de alto rendimento, todas as oportunidades, todos os melhores e os mais difíceis momentos, isso tudo construiu a Bruna que sou hoje, uma Bruna mais preparada pra encarar a vida e lutar pelos seus sonhos, uma Bruna forte, disciplinada, com força de vontade, honestidade, humildade e um coração bom. " disse a atleta em nota.

Segundo ela, a vida é feita de ciclos e para ela esse ciclo se encerrou pois já se foram quase 8 anos no esporte. " Nasce uma nova Bruna, um novo ciclo e nova fase, precisamos ter coragem de viver algo novo, " completou Bruna.

Sempre agradecendo a equipe a atleta disse que ficou um ano amadurecendo a ideia e finalmente tomou a decisão, e diz que no futuro irá lançar um livro contando suas aventuras com a bike.

Equipe Specialized Racing BR
Equipe Specialized Racing BR    Specialized / Divulgação


Relacionados

Comentários

Melhor coisa que fez!



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.