MENU

Arena iMTB - Maior bike park da América Latina será inaugurada dia 19

Complexo possui dez trilhas abertas para todos os níveis de atletas

Release de imprensa
A espera finalmente acabou! No próximo dia 19 a iMTB, o maior bike park de mountainbike da América Latina, será finalmente aberto em Mairiporã, na Grande São Paulo, a todos os ciclistas, iniciantes, amadores e profissionais de todas as idades! No complexo com um total de 10 trilhas abertas (que chegarão a 16 em breve), todos os bikers encontram pistas para seus níveis de técnica e condicionamento físico.

foto: Divulgação iMTB / Alemão Silva Foto
foto: Divulgação iMTB / Alemão Silva Foto


Os atletas têm acesso às estatísticas de distância e altimetria acumulada, informadas logo na entrada do complexo, e podem escolher o trajeto que mais se alinha com suas habilidades. Diversão garantida para adultos e crianças!

Desde 2019 a arena premiou atletas e amadores em diversas modalidades do MTB, como XCO, XCC, XCM, DH e e-MTB. Palco de disputas eletrizantes entre os maiores atletas do país, como Henrique Avancini, Zé Gabriel, Raiza Goulão e Karen Olímpio, teve suas pistas evoluindo a cada evento, a cada ano. Agora tudo isso estará ao alcance de todos e com obstáculos inéditos!

Publicidade


A criatividade da família iMTB não tem limites! Nesses anos todos, diversos obstáculos inovadores que surgiram nas pistas! Vários deles não se encontram em nenhuma outra pista! O Insano, por exemplo, como o nome indica, é uma descida insana de 28m que termina dentro de um túnel e já emenda em uma rampa! Com a velocidade que o obstáculo lança o ciclista para essa rampa, diversão e adrenalina estão garantidas!

Outra criação recente da "monstraiada" (os integrantes da equipe iMTB) é o Tobogã. Uma descida íngreme, que muito se assemelha a uma escorregador de parque de diversões e desemboca em duas opções de trajeto: uma curva de madeira (berm) ou uma subida que, com a velocidade, pode até gerar belos aéreos!
foto: Divulgação iMTB / Alemão Silva Foto
foto: Divulgação iMTB / Alemão Silva Foto


São diversos os obstáculos como a Brinquedoteca, a Ponte Grande, Pump-track e tantos outros, e tudo estará aberto ao público pra treinarem suas habilidades e evoluírem a novos níveis de pilotagem e performance!

Que a arena iMTB tem estrutura pra pedalar, já ficou claro... Mas além de pistas alucinantes, os bikers terão toda uma estrutura complementar à disposição, como vestiários com ducha, lava-bike, oficina, loja para adquirir equipamentos e acessórios, estacionamento com seguro, segurança 24h e muito mais.

A arena iMTB se preocupa com toda a família, incluindo quem não pedala. Alimentação é garantida pela presença de food trucks no local e todos podem trazer seus pets para passar o dia em família (pet friendly). Até mesmo hospedagem é oferecida, na pousada Casa Rosa, situada em um clássico edifício da arena.
foto: Divulgação iMTB / Alemão Silva Foto
foto: Divulgação iMTB / Alemão Silva Foto


Os bikers podem utilizar o ingresso no sistema Day Use, para acessar a arena e disfrutar de todas a estrutura da Arena iMTB durante o dia todo. Para aqueles que não querem perder a grande inauguração e ter a chance de pedalar ao lado de alguns ídolos do MTB nacional, podem garantir seus ingressos no site da Arena.

Para mais informações, acesse o Instagram da Arena, o o site oficial ou entre em contato pelo WhatsAPP: (11) 93397-8945.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.