MENU

Apresentação da equipe Cannondale-Vredestein

A nova equipe Cannondale-Vredestein Mountain Bike Racing Team se apresentou no Holland Casino, em Enschede, na Holanda. A equipe será dirigida por Ruud Poels e Jan ten Tusscher, um dos melhores técnicos do mundo.

O retorno de Roel Paulissen na equipe é a grande novidade. O belga é um grande piloto, que inclusive estava presente aqui no Brasil, na etapa da World Cup 2005. Ele comentou sobre a contratação e o retorno de trabalhar com Ten Tusscher e Poels.

"Foram eles dois que me direcionaram para elite mundial. Sempre me apoiaram. Agora espero devolver toda retribuição. Espero conquistar bons resultados na Copa do Mundo e uma vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim".

Junto a Paulissen, estarão "Kiwi" Kashi Leuchs; Frederik Kessiakoff, o fortíssimo sueco, que ficou com a 3º colocação no último mundial, em Rotorua; e o jovem talento dinamarquês, Jakob Fuglsang.

"Segunda divisão"

Uma segunda equipe também fará parte das competições. A Cannondale-Vredestein Develop Team, que se destacou ao longo dos anos. Que agora tem um novo aliado, o patrocínio de uma grande companhia européia, a De Brink Direct Mail.

Os pilotos são das categorias de base e grandes promessas:
Joris Massaer, Axel Bult, Tim Lemmens, Jelmer Jubbega e René Tann.

Fotos (3)

foto 0 - Roel Paulissen Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.