APCCs do Rio de Janeiro não funcionarão no carnaval


16 FEV, 2017     Gustavo Figuereido    



As Áreas de Proteção ao Ciclismo de Competição (APCC) da cidade do Rio de Janeiro são o porto seguro para muitos atletas que treinam em vias fechadas durante as madrugadas cariocas.

Porém, em virtude do carnaval, elas ficarão desativas durante alguns dias. Confira abaixo o comunicado oficial da Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio de Janeiro (CSC-RJ).

Comunicado


imagem

Ciclistas de Competição e Triatletas,
Em virtude do Carnaval as APCCs Aterro do Flamengo e Reserva na Barra da Tijuca estarão desativadas nos dias 21, 22, 23 e 28/Fev e nos dias 01 e 02/Mar, retornando as atividades normais de treinamento de Ciclismo na Terça-feira dia 07/03.

Este período requer um grande efetivo tanto da Guarda Municipal do Rio de Janeiro , CET-RIO / Centro de Comunicação e Educação para o Trânsito (CET-RIO) / CET Rio-Companhia de Engenharia e Tráfego e PMERJ / Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas - BPTur / 31BPM / 2° BPM em função dos blocos de rua, desfiles na Sapucai e movimentação de carros alegóricos o que impedem a operacionalização das APCCs com total segurança.

Obrigado pela compreensão

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa postagem com amigos e assessorias esportivas.
Bons Treinos e bom Carnaval

EquipeCSCRJ - Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio de Janeiro

Juntos Podemos Sempre Mais!



Comentários