home

APCCs do Rio de Janeiro não funcionarão no carnaval


16 FEV, 2017     Gustavo Figuereido    



As Áreas de Proteção ao Ciclismo de Competição (APCC) da cidade do Rio de Janeiro são o porto seguro para muitos atletas que treinam em vias fechadas durante as madrugadas cariocas.

Porém, em virtude do carnaval, elas ficarão desativas durante alguns dias. Confira abaixo o comunicado oficial da Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio de Janeiro (CSC-RJ).

Comunicado


imagem

Ciclistas de Competição e Triatletas,
Em virtude do Carnaval as APCCs Aterro do Flamengo e Reserva na Barra da Tijuca estarão desativadas nos dias 21, 22, 23 e 28/Fev e nos dias 01 e 02/Mar, retornando as atividades normais de treinamento de Ciclismo na Terça-feira dia 07/03.

Este período requer um grande efetivo tanto da Guarda Municipal do Rio de Janeiro , CET-RIO / Centro de Comunicação e Educação para o Trânsito (CET-RIO) / CET Rio-Companhia de Engenharia e Tráfego e PMERJ / Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas - BPTur / 31BPM / 2° BPM em função dos blocos de rua, desfiles na Sapucai e movimentação de carros alegóricos o que impedem a operacionalização das APCCs com total segurança.

Obrigado pela compreensão

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa postagem com amigos e assessorias esportivas.
Bons Treinos e bom Carnaval

EquipeCSCRJ - Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio de Janeiro

Juntos Podemos Sempre Mais!



Comentários