MENU

Anuncios nos Classificados Bikemagazine agora ficam até vender

Diante da nova realidade, o portal se solidariza com a comunidade ciclística e informa que os anúncios de produtos usados não vão mais expirar

Solidarizando-se com a nova situação causada pela Covid-19, nossos amigos do Classificados Bike Magazine, um dos mais antigos e tradicionais do Brasil, tomaram uma atitude muito bacana, alterando a vigência dos anúncios feitos no portal. A informação chegou até nós por meio de uma nota para a imprensa que você confere abaixo, na íntegra.

Classificados Bikemagazine: anúncios ficarão no ar até vender

Diante da nova realidade, o portal se solidariza com a comunidade ciclística e informa que os anúncios de produtos usados não vão mais expirar

Do Bikemagazine

Diante da nova realidade econômica, o portal Classificados Bikemagazine (https://classificados.bikemagazine.com.br/) se solidariza com a comunidade ciclística neste momento difícil para todos e informa que os anúncios de produtos usados ficarão no ar até serem vendidos e não mais pelo período de 90 dias.

Foto 74912

Os Classificados Bikemagazine oferecem serviços há 20 anos e o principal foco é o comércio de bicicletas e componentes seminovos. O diferencial dos nossos anúncios é que a negociação é feita diretamente entre comprador e vendedor, sem comissão.

Mais de 20 mil anunciantes já fizeram negócios nos Classificados Bikemagazine, que oferece um atendimento personalizado, mais de 700 marcas de produtos cadastradas e várias formas de pagamento.

Confira os Classificados Bikemagazine
https://classificados.bikemagazine.com.br/



Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.