home

Aliança Bike abre vaga para instrutor no Curso de Mecânica de Bicicletas

Associação desenvolve projeto de formação de mecânicos desde 2011


23 JUL, 2013     Guiné    
     


Tem vaga aberta para quem quer trabalhar com a Aliança Bike! Especificamente dentro do Curso Profissionalizante de Mecânicos de Bicicletas, projeto que a entidade desenvolve desde 2011.

A vaga é para instrutor e é preciso, entre os requisitos básicos, ter experiência de três anos em mecânica de bikes. Isso porque as atividades do curso, como técnicas de montagem e desmontagem de componentes e uso de instrumentos de medição, por exemplo, demandam esta prática por parte de quem as ensina.

Para quem está interessado na vaga, precisa também ter o Ensino Médio completo e facilidade no âmbito interpessoal e organizacional. Experiência na condução de cursos e palestras, além de curso superior, também são desejáveis.

O instrutor contratado estará registrado em regime de RPA (Recibo de Pagamento a Autônomo), e cumprirá 40 horas semanais de trabalho. A remuneração é a partir de R$2.000,00. Até o dia 15 de agosto a Aliança Bike recebe currículos de candidatos, no e-mail cursodemecanicos@aliancabike.org.br

Sobre o curso

O curso, que visa à formação de profissionais para o mercado brasileiro de bicicletas, aborda ainda conceitos e fundamentos de mecânica específica, e, para estas, é necessária boa desenvoltura para falar em público, além de facilidade para ensinar de maneira didática.

As aulas do curso, que já formou 60 novos profissionais, acontecem nas dependências do Senai Ipiranga, em São Paulo, e o papel do instrutor envolve, também, a elaboração em slide das matérias das aulas, o controle e o inventário das ferramentas e materiais usados e também a participação ativa em reuniões de planejamento.

Serviço

Vaga: Instrutor no Curso de Mecânicos de Bicicleta da Aliança Bike

Currículo: enviar até 15 de agosto para cursodemecanicos@aliancabike.org.br


Comentários



Relacionados