home

Aliança Bike abre pré-cadastro para Curso de Mecânicos

Nova turma para o curso no SENAI


21 DEZ, 2011     Péricles    
     


O curso profissionalizante de mecânicos de bicicletas desenvolvido pela Aliança Bike é um sucesso. Com a segunda turma ainda em andamento, a entidade já abriu um pré-cadastro para os interessados em fazer parte da terceira turma.

imagem

A previsão é que as aulas se iniciem no primeiro semestre de 2012. Entretanto, com o crescente apelo junto ao público, a Aliança está realizando uma listagem com todos que estão manifestando interesse no curso.
Quem já realizou este pré-cadastro, não precisa se preocupar: a associação entrará em contato assim que tiver definido a data de início e os dias em que as aulas serão ministradas.

O certo é que o curso de mecânicos de bicicletas acontecerá no Senai Ipiranga, em São Paulo-SP. Quem tiver interesse em cursar, basta enviar email para o endereço cursodemecanico@aliancabike.org.br, com nome completo, dizendo se já atua ou não no mercado de bicicletas e telefone de contato.

O curso profissionalizante de mecânica de bicicletas foi desenvolvido pela Aliança Bike através de termo de parceria firmado com o SENAI, com o objetivo de formar mão de obra especializada para o mercado.
A primeira turma de 13 alunos se formou no último mês de outubro. Para a segunda turma, que atualmente está em andamento, a previsão é que a formatura ocorra no primeiro trimestre de 2012.

A Aliança Bike é uma entidade que trabalha para o crescimento do mercado e tem como objetivo construir uma voz única e representativa, atuando como um agente de desenvolvimento para o crescimento sustentável do uso de bicicletas.


Comentários



Relacionados