MENU

Alex Malacarne vai correr pela britânica Trinity Racing

Após duas temporadas na equipe Specialized Racing BR, jovem atleta brasileiro faz parte do super time britânico em 2021

"Agora o negócio ficou sério," brinca Alex Malacarne, que fará parte do esquadrão multidisciplinar da Trinity Racing. "Só tenho agradecer à Specialized Brasil e ao time Racing BR que acreditou em mim desde O Próximo Pró. Eu vim determinado a elevar o nível no mountain bike e chegou essa oportunidade," comenta o jovem de 18 anos, campeão nacional júnior de MTB (2019).

Alex Malacarne
Alex Malacarne    Bike na Mídia

A equipe Trinity Racing, com sede em Londres (GBR), e´ uma Equipe Profissional de Ciclismo do Reino Unido e uma verdadeira escola para diversos jovens promissores do mundo todo. Com foco em Ciclismo de Estrada e Ciclocross, a grande novidade para 2021 e´ o projeto ambicioso de MTB, Gravel e E-Racing, com destaque para os atletas Christopher Blevins, Haley Batten, Chiara Teocchi e - é claro - Alex Malacarne.

"A expectativa para 2021 são sempre as melhores, de poder competir as provas mais importantes com o time e aprender muito com isso, para mais para frente usar para uma Olimpíada, que é o meu próximo objetivo", conta Alex, em referência ao super elenco da Trinity Racing com 15 atletas no total, de seis nacionalidades.

Trinity Racing ganhou notoriedade graças aos resultados do prodígio britânico Thomas Pidcock - campeão mundial sub-23 de MTB, no cyclocross e grandes resultados na estrada.

"A ficha ainda não caiu, mas este sonho está se tornando realidade!
Muito trabalho duro, foco, vontade de melhorar a cada dia, crescer no esporte e uma vontade imensa de orgulhar á todos que acreditaram em mim, mais um passo importantíssimo para minha carreira e para MTB Brasileiro.


Relacionados

Comentários

Me assustei com a altura do selim. Tá certo isso?



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.