home

Alberto Contador será comentarista da Eurosport


12 JAN, 2018     Gustavo Figueiredo    



Aposentado das estradas no final da temporada 2017, o ciclista Alberto Contador já arrumou um novo emprego. Com sete títulos de grandes voltas em seu currículo, o espanhol agora será comentarista da Eurosport Espanhola.

Foto 66342
Contador vence última montanha de sua carreira. Foto: ASO / Divulgação

Segundo Contador, que já tem outros projetos como seu programa de desenvolvimento de novos talentos que este ano contará com uma equipe padrão Continental, a oportunidade oferecida pela Eurosport é muito positiva, já que permitirá que ele mantenha seu amor pelo esporte, compartilhando sua ampla experiência como competidor.

"Eu amo o ciclismo como competidor e espectador. Será uma oportunidade para me manter atualizado e envolvido com o esporte", explicou o Pistoleiro. "Quero compartilhar minhas experiência com os espectadores e contar histórias que possa ser interessantes", complementou o ex-atleta.

Para nós espectadores e fans do ciclismo, fica a possibilidade de conhecer um pouco melhor a personalidade do Pistoleiro fora das estradas, já que dentro delas nós já sabemos que o papo dele é "Atacar, atacar e atacar".


Comentários



Relacionados