Seção de Fotos Vazia Agradecimentos: Desafio Goiás de MTB - Pedal
home

Agradecimentos: Desafio Goiás de MTB


27 AGO, 2008         



Agradecer não é nada fácil. É uma das partes mais difíceis do Desafio. Primeiro porque não devemos esquecer de nenhuma pessoa. Desde o trabalho mais simples até o mais complicado foi tudo pensado para que houvesse uma melhora significativa da etapa anterior.

Da forma mais simples e sincera queremos agradecer a todos os 529 atletas, patrocinadores, voluntários, colaboradores, público presente, impresa, polícia rodoviária e federal, lojistas e todos que estando no local ou não formaram uma energia positiva para que tudo corresse da melhor forma possível. Agradecemos a Deus por mais uma vez ter abençoado o evento e nos abastecido de fé e esperança nos momentos difíceis e complicados.

Pedimos desculpas pelas falhas cometidas e saibam que se cometemos, foram na tentativa de acertar. Graças aos amigos, atletas e aos apoiadores iremos minimizar a cada ano esses acontecidos.

Este ano já implantamos novas melhorias ao evento:
-Criamos a premiação em dinheiro até o sexto lugar,
-Criamos a categoria over-50,
-Implantamos a praça de alimentação,
-Colocamos banheiros químicos,
-Contratamos uma empresa médica,
-Tivemos a cobertura da revista Zé Pedal,
-Melhoramos a temperatura da água nos pc’s,
-Fomos a primeira prova do Brasil a ter resultados imediatos.

Reconhecemos que ainda temos muito a melhorar e a aprender. Já anotamos em nossa caderneta as melhorias que conseguimos ver.
Precisamos da ajuda dos atletas e público para continuarmos a evoluir e por isso deste a etapa anterior temos o seguinte e-mail: desafiogoiasmtb@gmail.com que é um e-mail direto aos organizadores.

A equipe organizadora do Desafio Goiás de MTB é formada por: Luis Carlos, Suail Almada e Professor Cafu. O local escolhido foi disponibilizado graças ao apoio do Sr. Rodrigo, que é o proprietário do Salto Corumbá. Nossa equipe já está trabalhando para o próximo ano e já planeja várias novidades que serão informadas a medida que forem confirmadas.

Este ano o destaque da prova foi o atleta André Oliveiros, que deu um exemplo de superação. André completou a prova graças aos apoios e incentivo dos amigos. Passou pela linha de chegada com o tempo de 05:35:28 e ainda teve força para agradecer a todos, mostrando que com o esporte é possível demonstrar o quanto somos capazes de superar os obstáculos. Ao Sr. André Oliveiros vai o agradecimento especial da equipe organizadora. Esperemos encontrar com o André e tantos outros o ano que vem.

Faltam apenas 360 dias para o III Desafio Goiás de MTB. Esse é o nosso pensamento e assim todos os atletas já podem se preparar para melhorar seu tempo ou aceitar o desafio.

Que Deus proteja a todos que estiveram conosco de uma forma ou de outra e que estejamos todos juntos em 2009, desta vez quem sabe chegaremos aos 800 atletas.

Está lançado o III DESAFIO GOIAS DE MTB 2009 - SE PREPAREM E PREPAREM SEUS AMIGOS.

Nosso sinceros agradecimentos,

Luis Carlos,
Suail Almada e
Professor Cafu
(Equipe organizadora do Desafio Goiás de MTB)

Fale com a organização: desafiogoiasmtb@gmail.com


Comentários



Relacionados