Seção de Fotos Vazia Adventure MTB agita centro-oeste de Minas Gerais - Pedal
home

Adventure MTB agita centro-oeste de Minas Gerais

Competição será em São Gonçalo do Pará nos dias 18 e 19 setembro


14 SET, 2010     Guiné    



Adventure MTB chega em 2010 com a sua segunda edição, com destaque ao percurso que promete ser emocionante, com trechos de Single Tracks bem técnicos e estradas rurais, que exigirão bastante do preparo físico dos atletas. No total a corrida terá 32,8 km de extensão, porém não significa que será rápido, pois as trilhas farão à média de velocidade cair.

Sábado dia 18, uma prova noturna de contra relógio fará das ruas de São Gonçalo do Pará, o mais belo evento do Brasil, com premiação de especial.

Quanto à estrutura, a organização estará destinando amplo espaço para dar mais conforto aos atletas como área de alimentação coberta. Acontecerá paralelamente a prova, um concurso de redação em parceria com a secretaria de educação da cidade, também haverá uma exposição de bicicletas antigas com a presença de diversos colecionadores.

:: Premiação

A premiação total do evento será de aproximadamente R$ 3.000,00 e todas as categorias serão agraciadas com premiação em dinheiro. Vale lembrar também a premiação especial ao primeiro da classificação geral Masculina e Feminina na prova noturna dia 18/09/2010, bem como os brindes que serão oferecidos aos campeões de cada categoria.

:: Inscrições

As inscrições podem ser feitas nas lojas credenciadas no lavor de R$40,00 até quinta-feira, dia 16/09/2010. Após esta data não haverá inscrições. A relação de lojas credenciadas e regulamento estão disponíveis nos sites - http://www.adc.org.br ou pelo telefone (37) 9964-3778.

O Adventure MTB conta com a organização de MTBMINAS, apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Pará, patrocínios de Nascentes das Gerais e Fórmula Bike, co-patrocínios de Unimed, Bike das Gerais, Meireles Bike, Oficina da Bike, HT, Pedal Forte e X-Bike e supervisão da Federação Mineira de Ciclismo.

São Gonçalo do Pará localiza-se a 73km de Belo Horizonte e 12 km de Divinopólis, conhecida como a capital do doce.


Comentários



Relacionados